Upar leveis: O “melhor” local de grind do ESO – Skyreach Catacombs

 

Hey você! Aqui é o Mestre Frooke com um método de Upar leveis que está sendo bastante difundido pelos Youtubers, porém, como muitos têm dificuldades em usar esse método, irei mostrar builds e combinações que tornarão essa tarefa algo viável para jogadores de qualquer nível.

Gostaria de dizer que existem vários “poréns” em utilizar esse método, irei listar abaixo as vantagens e desvantagens, e sinta-se a vontade para tirar suas conclusões. O método já foi testado por vários membros do Universo ESO, e um deles chegou a upar um personagem do 1~50 no evento de natal em pouco mais de 2h.

Vantagens:

  • Não haverá competição no local do grind com outros jogadores.
  • A XP por hora é considerada a maior do jogo.
  • É possível upar em pouco mais de 2h do 1~50, caso você esteja em evento com 100% de XP e consiga matar os monstros rápido.
  • Você conseguirá bastante itens e gold.

Desvantagens:

  • Os monstros do local são difíceis de matar e isso irá implicar em várias outras coisas:
    • Você precisará renovar seu set quase sempre de 15 em 15 leveis, mantendo ele atual e se possível uma arma com uma raridade alta.
    • Provavelmente você terá que grindar em dupla em níveis iniciais, ou certamente morrerá o tempo todo, deixando o método inviável.
  • O local fica em Craglorn, sendo assim em níveis iniciais você precisará de algum amigo ou membro de guild para que consiga se “teleportar” pra lá.
  • Você não poderá fugir do esquema das builds aqui colocadas, ou certamente terá extrema dificuldade.

O método

Consiga um Set no mínimo na qualidade Azul e uma Arma de preferência Roxa, todos com a Trait Training, utilize Psijic e de preferência faça o método em dupla.

Vá para Craglorn, em níveis iniciais você precisa de algum amigo ou membro de guild para se teleportar pra lá. Vá para esse Wayshire indicado, eem seguida mova-se para Skyreach Catacombs, você não conseguirá chegar lá através da parte inferior do mapa.

1

Em seguida você deve começar uma rota no sentido indicado, chamando grupos pequenos e matando o mais rápido possível. Siga a linha exatamente como desenhada, evite as salas paralelas e os fantasmas roxos que estarão rezando no local indicado, basta passar no canto da parede.

2

Aproveite bem essas brasas que ficam no chão, e sempre abra o baú amaldiçoado, desses locais irão sair MUITOS mobs, então tome cuidado.

3

Para resetar o local após uma rotação, basta você sair e desfazer seu grupo.


Builds necessárias

Essas builds são necessárias para grindar nesse local, elas irão te garantir sobrebivência e um pouco de dano, no início você irá demorar um pouco para matar os monstros, porém se estiver acompanhado de outro jogador, certamente se dará bem.

Não tente usar essas builds em outros locais, elas não possuem um dano tão alto, sendo o foco maior delas a sobrevivência.

*As passivas de Fighters Guild são muito importantes aqui, lembre-se de liberar a árvore antes de começar os grinds, para isso bastante visitar a Fighters Guild da cidade inicial da sua aliança e completar a quest

Classes Stamina

As principais habilidades de qualquer classe focada em stamina é o Brawler a e as habilidades de Stamina Recovery e Redução do Medium Armor b Dexterity e c Wind Walker, além do Consulming Trap d de World > Soul Magic, que te retorna muito recurso para cada mob morto, e deve ser utilizado caso você não tenha uma regen satisfatória.

Sendo a Mundus Stone obrigatoriamente a The Serpent.

Passivas do Redguard, Wood Elf e Khajiit também são bem vindas.

Uns exemplos de Builds focadas em Dano Aoe e sobrevivência podem ser vistas a seguir:

Na mão primária deve ser usado uma Two-handed e na mão secundária um Bow.

*Lembrando que essas builds são apenas bons exemplos, você pode usar as habilidades que quiser com exceção das principais, de acordo com sua necessidade e progressão.

Dragonknight
b

Sorcerer
c

Nightblade
a

Templar
d


Classes Magicka

As principais habilidades de qualquer classe focada em Magicka é o Annulment c1 para sobreviver sempre (com exceção do Templar) e as habilidades de Magicka Recovery e Redução do Light Armor a1 Evocation b1 Recovery , além do Consulming Trap d de World > Soul Magic, que te retorna muito recurso para cada mob morto, e deve ser utilizado caso você não tenha uma regen satisfatória.

Passivas do Breton, High Elf, Dark Elf e Argonian também são bem vindas.

Sendo a Mundus Stone obrigatoriamente a The Atronach.

Uns exemplos de Builds focadas em Dano Aoe e sobrevivência podem ser vistas a seguir:

Na mão primária deve ser usado a arma que desejar e na mão secundária uma Staff de Destruição.

*Lembrando que essas builds são apenas bons exemplos, você pode usar as habilidades que quiser com exceção das principais, de acordo com sua necessidade e progressão.

Dragonknight
a1

Sorcerer
a2

Nightblade
a3

Templar
a4

No caso do Templar a principal habilidade é o a2Puncture Sweep, que na maioria das vezes por sí só já da conta dos mobs e te cura o suficiente.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
15 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Giovanni
Giovanni
4 anos atrás

me ajuda pfv, o meu puncture sweep demora muito pra dar conta dos mobs e da tantas vzs que uso eu fico sem magicka pra finalizar a wave e acabo morrendo, oque eu faço ? pode me ajudar pfv to perdido

Tiago
Tiago
6 anos atrás

Seria bom dicas especificas para upar o Warden, com Builds de inicio.

Tiago
Tiago
6 anos atrás

Seria bom uma dica para upar rápido o Warden, com Builds.

cristian
cristian
6 anos atrás

alguém sabe dizer se vale a penar upar cp600 aqui ou e so ate o lvl 50?

cristi
cristi
6 anos atrás

pow bacana o post, pena que você esqueceu dos novatos e não colocou o nome das skills, so com a foto fik dificil brother… =(

cristian
cristian
6 anos atrás
Reply to  Frooke

ah valeu, nem sabia da biblioteca de skills do site, valeu pelo post, e pelo site em si irmão!!!

Matheus
Matheus
7 anos atrás

Boa tarde gente ! , será que por gentileza alguem não poderia me ajudar a grindar lá ? Sou matheus e procuro alguem para jogar junto, WhatsApp (12) 98199-2589 ! Abraços

Danilo
Danilo
7 anos atrás

ola amigo , esse lugar e bom pra pegar cp tbm ne?

AKa-Oni
AKa-Oni
7 anos atrás

Serve pra qualquer facção ? faz um video 😀 !

welldias
welldias
7 anos atrás

Upei recentemente um Templar Nord nesse local, pelo que pude perceber, enfrentar os mobs sozinho será uma experiência frustrante. O ideal mesmo, seria ir com alguém com nível alto, mas para isso você precisaria de um brother seu para te ajudar. De qualquer forma as dicas são ótimas e concordo plenamente em ter um set de boa qualidade (a melhor que você puder) e não esqueça da comida, você vai precisar de bastante regen do seu stats base.

Felipe
Felipe
7 anos atrás

Olá , será que com um templar nord com set training no 15 eu consigo ir sozinho ?

Felipe
Felipe
7 anos atrás
Reply to  Frooke

Deu certo sim , porém eu não morro , mais falta dano pra matar o mobs mais rápidos .
Vou colocar as passivas da fighters guild pra ver se melhora.