Apresentando o “Homestead”, o sistema de morador do The Elder Scrolls Online

Não há lugar como nossa casa após um longo dia de aventuras. Homestead, O sistema de player housing do The Elder Scrolls Online, chegará em Fevereiro de 2017. Veja o que te aguarda no lançamento, incluindo quantas casas estarão disponíveis, como adquiri-las e os detalhes sobre decoração e criação de móveis.

Homestead, será adicionado gratuitamente ao ESO no próximo grande update, introduzindo o muito antecipado sistema player housing. Isso também inclui o crafting de mobília e opções de decoração para sua casa.  Com quase 40 casas únicas para escolher, com mais de 2000 itens decorativos e opções de móveis para tonar cada casa verdadeiramente única, Homestead permitirá ao jogador viver em Tamriel do seu próprio jeito, como nunca antes.Você poderá começar sua jornada como um orgulhoso morador de Tamriel quando o Homestead sair para o PC/Mac, Xbox One e PS4 em Fevereiro de 2017. Se você joga ESO no PC/Mac e gastaria de ajudar a comunidade a testar o Homestead, você terá a chance de se juntar a nós no PTS (Servidor de Teste Público) em Janeiro.Veja o primeiro trailer do Homestead, para ter um vislumbre do que poderá fazer em suas próprias casas. (Todas as casas que você verá no vídeo foram decoradas totalmente com a Ferramenta de Edição de Casas que você terá acesso).


RESIDENTE EM TAMRIEL

Logo, possuir o seu próprio cantinho em Tamriel será uma realidade. Quando Homestead sair em Fevereiro de 2017, você poderá ter pelo menos 40 casas únicas. Após completar a quest tutorial de Homestead, você ganhará sua primeira casa: um modesto quarto em um estalageiro local (The Inn). Quando você estiver pronto para expandir, novas casas surgirão de um broto de árvore em Greenshade, de uma charmosa vila em Malabal Tor, até uma mansão em The Rift, as casas estarão disponíveis por toda Tamriel.

As casas possuem o estilo das 10 raças disponíveis no jogo, e você poderá optar pela casa com, ou sem mobília. No geral, você pode comprar qualquer casa que quiser, independente da raça do seu personagem ou aliança. Com o exceção das casas estilo Imperial, que só poderão ser compradas por aqueles que possuem a Imperial Edition do ESO (Disponível na Crown Store por 2,100 crowns). Uma vez que você tiver a Imperial Edition, um personagem de qualquer raça poderá comprar a casa estilo Imperial. Todas as casas do update Homestead estarão disponíveis nos mapas “base” do ESO – fora dos mapas de DLC – tornando elas fácil de achar, comprar e podendo ser visitadas de qualquer lugar de Tamriel.

Se você é um herói com uma sede insaciável por viagens , você tem sorte – você poderá ter várias casas, então sempre terá um lugar para descansar o seu chapéu. Se seu sonho sempre foi possui todas as casas disponíveis, você pode. Todas as casas são vinculadas a conta, então todos seus personagens terão acesso, uma vez que você comprar a casa.


COMPRANDO UMA CASA

Existem dois jeitos diferentes de comprar uma casa com o Homestead. Após completar o tutorial, quase todas as casas adicionais estarão disponíveis para comprar através de dinheiro do jogo, utilizando gold. Todas as casas sem mobília que você pode comprar com dinheiro do jogo, também estarão disponíveis com crown. Se você preferir que sua casa seja decorada por um dos melhores designers de Tamriel, você poderá comprar a versão da casa mobiliada na Crown Store. Você poderá mover e reposicionar toda a mobília que já vêm inclusa nas casas como desejar, assim como qualquer outro item. Mais tarde, teremos também algumas propriedades que serão exclusivas da Crown Store, incluindo um “refúgio” em uma luxuosa ilha.

Se você quer comprar mais casas sem mobília por gold, os residentes locais da região pedirão que você prove ser digno de morar entre eles. Ninguém quer um vizinho que não ajuda em nada, afinal! Complentando uma conquista específica, você terá a aprovação dos residentes, e poderá comprar casa naquela região específica.


DECORAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE MÓVEIS

Ninguém terá uma decoração idêntica no Homestead. Você poderá colocar seu toque pessoal em cada casa que possuir, construindo ou comprando mobília e decorações, e poderá colocá-las em qualquer lugar que desejar, como o nome Editor de Casas. Algumas casas possuem também área externa que você também poderá decorar! Deixe sua imaginação correr solta e criar um lugar que você poderá chamar de “Lar, doce Lar” como nenhum outro em Tamriel.

A Homestead irá introduzir mais de 2000 itens decorativos e mobílias únicas que poderão ser usados para personalizar suas casas. Você poderá encher sua casa com móveis, que incluem (mas não se limitam a) mesas, cadeiras, baús, suportes de armaduras, camas, bares e balcões. Uma vez que a mobília estiver colocada, você poderá dar o toque final com itens decorativos como, livros, comida, barris, pinturas, plantas, árvores e mais. Você irá escolher uma casa estilo Khajiit e encher ela com o móveis estilo Nibenese? Ou talvez uma estilo Breton com uma combinação de mobília Argonian e Bosmer. As possibilidades são ilimitadas.

Mobília e itens decorativos podem ser construídos usando profissões existentes, comprados através de gold dos mercadores em Tamriel ou comprado com crowns na Crown Store. A maioria dos itens decorativos estarão disponíveis em ambos, na Crown Store e por gold no jogo.

Se você é um aventureiro experiente, você irá querer se aventurar quando o Homestead sair e coletar troféus de prestígio de Arenas Veteranas, Dungens e Trials. Uma vez ganho, você poderá mostrar orgulhosamente o busto com o tema de algum monstro nas suas casas, como prova de sua vitória contra alguns dos maiores desafios de Tamriel.

Além dos móveis normais que você poderá usar nas casas, futuramente você poderá personalizar a sua casa com itens raros e desconhecidos de Conquistas, além de móveis Luxuosos. Conquistas de Mobílias irão liberar itens especiais que você pode comprar após completar a determinada conquista. Esses itens possuem um tema relativo a conquista, permitindo você adicionar itens diferentes a sua casa, que você consegue se aventurando e fazendo quests. (É retroativo). Os móveis de luxo serão caros e irão vender em uma “rotação premium por tempo limitado”.

Você também terá a opção de colocar pets, montarias e itens com diversas funcionalidades na sua casa, incluindo Assistentes, Mesas de Crafting e até Alvos Esqueleto (onde você poderá testar seu combate e builds)! Nós também teremos algo para os diligentes estudantes da Mages Guild: uma cópia da biblioteca de Shalidor, que você poderá colocar como livros reais e ler de dentro da sua casa, esses livros podem ser comprados dos mercadores da Mages Guild após você encontrar e completar um conjunto dos livros (Isso é retroativo). Quando o Homestead sair, você poderá craftar, testar builds, fazer festas, fazer muito roleplay e mais – tudo no conforto e conveniência de sua própria casa.


DETALHES ADICIONAIS

No início do próximo ano, você pode esperar um guia detalhado sobre o sistema de player housing, Housing Editor e crafting de móveis, antes do Homestead Sair em Fevereiro. Em tempo, aqui vai uma lista de curiosidades adicionais:

  • As casas serão “instanceadas”, então você não precisa se preocupar em correr pra pegar o melhor lugar do mapa
  • Mobília que você cria nas mesas de crafting podem ser vendidas para outros jogadores
  • Você terá um preview das casas antes de comprar, ambos mobiliados e sem mobiliar
  • Você poderá dar permissão a amigos e companheiros de guilda para visitarem sua casa; eles podem dar travel para ela atráves de grupo, lista de amigos, ou lista da guilda enquanto estiver nela, ou selecionando “Visitar Casa” clicando no seu nome mesmo enquanto estiver offline.
  • Você pode dar permissões a amigos confiáveis para decorar os itens existentes na sua casa (eles não poderão adicionar ou remover itens da sua casa).
  • Você pode também dar permissão pra aqueles que não são seus amigos, ou não estão na lista da guild para visitar sua casa e/ou decorar, adicionando eles como um “Visitante” ou “Decorador” nas opções de casa.
  • Você poderá usar um conveniente “fast travel” para sua casa atráves de Mapa Mundial, similar aos Wayshires (mas sem custo), ou através do menu de Coleções.
  • Você pode permitir visitas nas suas novas casas – um visitante apenas precisa se teleportar pra você
  • Casas são seguras – outros jogadores não poderão invadir ou roubar itens. Desculpa, Thieves Guild!

 

*Notícia traduzida do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
9 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mark Carvalho
Mark Carvalho
6 anos atrás

como convida uma pessoa para minha moradia

Léo
Léo
6 anos atrás

Como dar permissão pro amigo?

Skol
Skol
7 anos atrás

(Antes de mais nada Parabéns pelo post !! o site ajuda em muito a comunidade BR) A casa é uma boa… MÁAAAAAS a Zenimax com esse update vai dar um tiro no PÉ gostoso, no fórum oficial já ta um quebra pau… Porque alguém de lá teve a brilhante ideia de que casa não de pode guardar as coisas… desde o povo do Roleplay até mesmo do PVE e PVP da cabreiro, enfim tomara que como varias outras decisões reavaliadas ao longo desse ano eles pensem bem nisso, pois tomar uma altitude ridicula dessa com a comunidade para apenas enfiar… Leia mais »

Pan
Pan
7 anos atrás
Reply to  Skol

A não, serio que não vai da pra guarda itens na casa? pra q diabos adianta então? =/

Skol
Skol
7 anos atrás
Reply to  Pan

Sim =/, isso que muita gente se pergunta… eles viram que erraram na postura das casas e já tem oficial do fórum falando de slots para guardar itens nos próximos update ….

Pan
Pan
7 anos atrás
Reply to  Frooke

https://forums.elderscrollsonline.com/en/discussion/307047/official-discussion-thread-for-introducing-homestead/p6

“Just to expand on this some. Extra storage in your home is something we know a number of you would love. It’s something we’d love as well, but when we looked at all of the things had to get in for the base system, we had to draw the line somewhere. Additional storage didn’t make the cut.

That being said, we are looking at ways to add in additional storage space in the future.”

Espero que seja num futuro próximo =D

Skol
Skol
7 anos atrás
Reply to  Pan

Tomara… por isso que eu quebro o pau naquele fórum direto,junto com os gringos, Pois a zenimax só trabalha quando pressionada.