Atualização: O Update 12 junta os jogadores em One Tamriel!

Se juntar a uma aventura nunca foi tão fácil como em One Tamriel, o último update para The Elder Scrolls Online. Esse update completamente grátis dá a você mais opções do que sempre teve. Mesmo que você seja um “old school” no game ou um novo explorador procurando por seus tesouros, One Tamriel irá colocar todo mundo junto. O nosso sistema de mapas escalados por nível permite você se aventurar em qualquer lugar com qualquer um, a qualquer momento.


One Tamriel

Você queria se juntar ao seu amigo no jogo, mas encontrou um problema com a enorme diferença de nível entre vocês? Ou desejava poder jogar com outros jogadores independente da sua aliança? One Tamriel trás mudanças no jogo que permite jogadores de diferentes facções e níveis poderem jogar juntos de forma fácil! Lá se foram os dias que você precisava criar um personagem alt para conseguir jogar com os amigos em diferentes leveis/aliança. Todas as restrições de aliança nas áreas PvE do jogo foram removidas – As alianças apenas fazem efeito em Cyrodiil e Imperial City. E seu jogar será escalado para o nível da região que estiver, ganhando status suficiente para lutar com os mobs desses determinados lugares.


Craglorn Updates

Essa zona em grupo foi refeita então grande parte do conteúdo agora pode ser jogado solo, incluindo a história principal. O restante do conteúdo em grupo foi escalado para baixo, então isso significa que com apenas 2 jogadores você conseguirá fazê-lo. A restrição do número de pessoas nos grupos foi removido. Dessa forma, como são muitas mudanças, você conseguirá fazer todas as quests de Craglorn novamente, mesmo que já tenha feito antes!

Agora é muito mais fácil formar um grupo! Corra para matar os world bosses que estão dropando vários sets e conquistas!


Duelos

Nada supera o som de espadas se chocando, e o brilho das magias, especialmente quando você pode desafiar qualquer um em Tamriel para um duelo. Você pode convidar qualquer um para um duelo, apenas usando o comando /duel. Você conseguirá duelar com qualquer um em áreas não-pvp, até mesmo dentro de cidades. Se você não quiser ser desafiado para um duelo, você pode ir no Social Panel e selecionar auto-decline para duelos. Aqui vão alguns detalhes adicionais:

Duelos começam com uma contagem. Uma vez que começam, ninguém de fora poderá influenciar no duelo com cura ou buffs. Tome cuidado ao duelar perto de monstros – você não poderá cancelar o duelo e os monstros ainda poderão te atacar.

Existe uma área de referência para o duelo, que se estende ao longo de onde um mastro aparecer, se você abandonar a área, perderá o duelo!

O duelo termina quando um jogador morre. Você poderá ressuscitar sem custo nenhum ou aceitar ser ressuscitado por outro jogador.

Existem conquistas por vencer uma certa quantidade de duelos, como o título “The Duelist”.

Duelar também é um ótimo jeito de testar suas builds, equipamentos e set-ups. Você também poderá criar eventos com isso – Junte sua guild e vá para Hammerdeath Arena, ou qualquer área espaçosa.


Dungeons Normais e Veteranas

Agora o sistema de dungeons está premiando muito mais os aventureiros. Você poderá entrar em qualquer dungeon através de 2 modos: Normal e Veterano. O Normal oferece a experiência para iniciantes e exploradores com menos bagagem, enquanto o Veterano realmente desafia o seu grupo. Esses modos serão definidos como Versão I para Normal e Versão II para veterano para fácil compreensão.

Se você quer mais desafio, você pode aumentar a dificuldade no último boss usando um Scroll da Batalha Gloriosa na sala do último boss. Fazendo isso o Hard Mode será ativado. Dungeons veteranas também irão garantir uma Mascara Monstro do boss final, e ombros podem ser conseguidos das Undaunteds; O sistema de Pledge foi completamente refeito e pode ser conferido AQUI


Itens e recompensas

As recompensas de itens foram rebalanceados para One Tamriel, então você ganhará itens mais poderosos de acordo com o nível atual do seu personagem, não importando em qual região você está escalado. Essa mudança dá ao aventureiro chance de encontrar itens bons onde quer que ele esteja, mesmo em zonas nível baixo. Cada zona e dungeon no jogo “dropará” 3 sets dos respectivos tipos – Light, Medium e Heavy – todos escalados para 160.

Os drops também foram otimizados da seguinte maneira – se por exemplo, o set concede bônus para dano meele, ele não irá mais dropar Arcos e Cajados, ótima notícia!


Weapon Ultimates

Todo o empenho em que você colocou no seu treinamento de arma será recompensado! Uma vez que você atingir o rank 50, você poderá usar a Ultimate de arma de cada árvore e seus possíveis morphs!


Champion Points

O cap de champion points foi aumentado em 30: 10 pontos para cada constelação. Para adaptar a isso, foi criado uma curva de progressão, onde você irá ganhar CPs muito rápido em níveis baixos. E esses últimos níveis irão requerer muita experiência extra!


Um pouco mais

Além de todas essas novidades, temos

30 novos Sets
110 Novas conquistas de Dungeons
3 Novos motifs
16 Novos set monster

*Traduzido do Site Oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
5 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cleidson
Cleidson
7 anos atrás

Tem algum lugar que eu posso ver o visual desses 30 novos sets?

Well Dias
Well Dias
7 anos atrás

Parabéns a todos. Universo ESO já é o melhor site sobre o jogo na língua portuguesa.

grifosilver
grifosilver
7 anos atrás

Mal posso esperar pra chegar pros consoles!!!

rayfran_51
rayfran_51
7 anos atrás

Muito bom…