Build: Beast mode – Templar Magicka PvP (Build com vídeo)

 

Essa build é uma atualização da The Aedric Lampião onde em um curto período o jogador é capaz de ganhar imunidade a tudo e “boostar” matando MUITOS inimigos no caminho.

.

.


Stats:

38k Magicka
27k Vida (cyrodiil)
14k Stamina
2800 Spell damage

1600 Magicka regen

2200 Crit resistance

Raça

1- High Elf: Maximum Magicka, Magicka Regen e Dano Elemental faz dela ser minha raça predileta para um Templar.

2- Breton: Maximum Magicka, Reduce Cost Magicka e Spell Resistance , ótima escolha pau-a- pau com o High Elf.

3- Dark Elf: Maximum Magicka, Max Stamina e Dano de Fogo, é boa no sentido de você poder alternar de Magika>Stamina se você quiser algum dia, porém é inferior as duas acima.

Mundus Stone

1- The Attronach: É a melhor escolha na minha opinião, pois acredito que um templário sem magicka é um templário morto, porém se você já tem um sustain muito alto tem outras escolhas abaixo

2- The Shadow: Já testei em Small Group, é muito boa se você tem uma chance critica descente, mesmo com o Impenetrable sendo muito usado ultimamente em Cyrodiil , porém você acaba com a magicka muito rápido.

3- The Apprentice: Um pouco de Spell Damage a mais não faz mal a ninguém, porém ainda acredito que as duas acima são as melhores opções.

Mecânicas

Explicando um pouquinho de como se jogar com essa build, ela é voltada a burst rápido e matar o máximo de inimigos possíveis, porém como Templário é necessário estar lutando em um ambiente ideal , como um lugar fechado, onde você consiga acertar o máximo de inimigos possíveis com o pancture sweeps. Seu combo basicamente é  Extended Ritual > Chanelled Focus > Proxy > Poção Immovable > Bat Swarm > Troca de barra > Entropy > Blazing Spear > Pancture até todos tiverem mortos, parece difícil escrito assim , mas vocês verão que não é um bixo de 7 cabeças.

Dicas

Sempre evite lutar contra muitos inimigos em locais abertos, isso diminui a eficácia do Templario. Procure um lugar onde eles fiquem juntos.

Aprenda a bloquear enquanto você casta seus Buffs , e Breath Of Life, porém maneje sua stamina, ficar sem stamina em uma classe de magicka é morte.

Repentence é sua melhor amiga, use-a constantemente, é um heal sem custo e 4k de Stamina instantâneo.

Timming é tudo nessa build , Alchemist te dá apenas 15s de buff, evite usar uma poção desnecessariamente.

 

Set:

Corpo: 5xLight,1xMedium,1xHeavy

(3)Vicious Death – 5xImpenetrable – 5xMagicka Enchant

(1) Molag Kena – 1xImpenentrable – Magicka Enchant

(3)Cleaver Alchemist – 1xImpenentrable – Magicka Enchant

Joias:

(3)WillPower – 3xArcanist – 3xSpell Damage

Armas:

(2) Vicious Death – DW/Swords – 2xSharpened – 1xSpell Damage Enchant/1xAbsorb

Magicka Enchant

(2)Cleaver Alchemist – Sword/Board -1xDefending/1xSturdy – 1xAbsorb Magicka Enchant/Magicka Enchant

Ok, para quem ficou sem entender, ficou na ordem:

Corpo- SET>TRAIT>ENCANTAMENTO

Joias-SET>TRAIT>ENCANTAMENTO.

Armas-SET>TIPO>TRAIT>ENCANTAMENTO

 2

Seus status devem ficar parecidos com esse ( FORA DE CYRODIIL, COM BUFF DE SPELL DAMAGE+ALCHEMIST + BUFF MAGICKA RECOVERY ) o spell damage vai muito mais alto quando você da um light attack , com a passiva do continuos attack ativa.

 

Skills

Agora vem a parte mais importante, a combinação de skills que te farão ganhar milhões de Alliance Points.

Dual Wield:

1

Blazing Spear: Forte AoE, além de ser um stun em área, sempre use-o na rotação da bomb.

Repentance: 10% Magicka , Stam, Health Recovery quando tiver ele na barra, heal sem custo, além de te dar stamina.

Structured Entropy: Esse é a sua fonte de Major Sorcery, e ainda te dá empower no próximo ataque, além de te dar os bônus passivos da Mages Guild.

Toppling Charge: Seu GapCloser , bom para colar nos inimigos e principalmente dar um knockback.

PunctureSweeps: Seu dano principal, ele te cura, dá slow nos inimigos e tem um dano insano, porém é uma skill que requer um bom posicionamento para usar.

Dawnbreaker of Smithing: Ok, eu sei o que vocês estão pensando …. Dano Fisico em build de Magicka….esse cara esta louco. Confie em mim , o dawnie continua dando muito dano com um custo baixíssimo de ultimate.

 

Sword/Board:

2

  1. Breath of Life: Seu ‘’azedou’’ healing, tem um ótimo burst , ainda heala mais dois aliados, se você jogar solo use o outro morf que te da um sustain maior.
  2. Elusive Mist: Templarios são conhecidos por ter uma movimentação em campo de batalha péssima, o Mist Form veio para mudar isso. Entrou em uma fria? Mist form para longe de batalha, use-o para sair do campo de visão.
  3. Proximity Detonation: Dano AoE, deixe-a cozinhando por 8 segundos e combe-a(isso é uma palavra?) rapidamente com Poção + Blazing Spear + Pancture Sweeps + Ultimate….Você vai massacrar muitas pessoas

4.Extended Ritual: Remove até 5 efeitos negativos, concede uma ótima sinergia, healing overtime e Major Mending.

  1. Channeled Focus: Major Ward, MajorResolve, Major Mending, e magicka por segundo. Sempre esteja com esses buffs ativos já que o custo da skill é quase nulo.
  2. Bat Swarm: Baixo custo, dano AOE, e lhe dá vida durante alguns segundos, use- o com uma poção immovable combando seus skills e você vai matar muita gente.

 

Champion Points

 

The Apprentice: Blessed(11),Elfborn(5),Elemental Expert(85), Spell Erosion(3)

The Ritual: Thaumaturge(73)

The Shadow: Tumbling(29)

The Lover: Arcanist(66)

The Tower: Magician(82)

The Lord: Quick Recovery(1)

The Steed: Resistant (30)

The Warrior: Hardy(71), Elemental Defender(61),Thick Skinned(14)

 

Poções

pocao1

Infelizmente a build gira em torno de poções, é essa em particular que da Immovable é especialmente cara em consoles, já que usa Columbine, ela irá te dar um desempenho muito melhor do que usar uma poção normal, já que você não toma stun por 15s. Tempo suficiente de aniquilar seus inimigos com seu combo. Outra opção é usar as Alliance Immovable , o que eu faço , porém nesse patch estão bugadas e não te dão o buff =/

Bom galera vou ficando por aqui , espero que vocês gostem da build, eu estou curtindo bastante, tenho dois vídeos la no meu canal mostrando ela em ação , deem uma conferida. Abração.

Tenente Bieber.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
2 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
George
George
7 anos atrás

Existe algum set alternativo para usar com essa build para quem não tem as DLC’s ainda?. Agradeço!

Lucas
Lucas
7 anos atrás

biulda dahora