NOVIDADE (Update 12) One Tamriel: Duelo, Ultimates de Arma e muito mais…

Para você que está louco querendo saber sobre essas novidades, te digo que essas do título não são nem a ponta do iceberg. Através de uma Live divulgada hoje um dos produtores do jogo contou em primeira mão tudo que nos aguarda com o Update 12: One Tamriel.

Para começar nessa enxurrada de tantas novidades, o foco principal de One Tamriel é remover todas as restrições PvE do jogo, qualquer jogar pode acessar qualquer área a qualquer momento, fazer qualquer Dungeon, independente do seu nível e facção. Você poderá encontrar amigos de outra facção no mesmo mapa e jogar junto e até upar junto com eles, vai ser uma mistura de Azul, Amarelo e Vermelho, o que pode te fazer pensar: “-Isso vai deixar o mapa super lotado!” mas é aí que entra o diferencial, se uma zona no jogo está muito cheia de jogadores o servidor irá criar automaticamente uma “cópia” da zona para outros jogadores, criando várias “phases” da mesma forma que ocorre agora, porém só quando é necessário.

Outra grande novidade, teremos 17 novos MONSTERS SET, isso mesmo! Uma tonelada de sets novos que serão adquiridos nas Dungeons e Pledges, que foram totalmente reformuladas. Agora as Pledge não possuem mais chave de Ouro, Prata e Bronze, elas possuem apenas uma chave, e você pode pegar até 3 missões de Dungeon por dia, sendo uma das missões DLC. A grande diferença é que se você fizer uma Dungeon no modo veterano você ganha 2 chaves, se fizer no modo normal ganha apenas uma, e elas são usadas para abrir baús, sendo que cada baú necessita de uma quantidade diferente de chaves, um dos baús te dá chance de ganhar uma Ombreira de um determinado grupo de dungeons, o outro também, já o terceiro te dá chance de ganhar uma Ombreira das DLCs. E a novidade nas Dungeons não para aqui, agora teremos também um modo Story além do Normal/Veterano, nesse modo Story a Dungeon fica extremamente fácil de ser completada, e serve mais para conhecer a história do local, podendo ser completado até sozinho.

Um dos grandes mapas do jogo a muito deixado de lado, CRAGLORN, passará por uma completa reformulação, a zona não mais será “exclusiva” de grupos com 4 jogadores, ela agora dará suporte a grupos menores e  jogador solo. Sendo assim o jogador poderá completar todo seu conteúdo sozinho, além de fazer as puzzles sem necessitar de ajuda extra.

Todas as Árvores de Habilidade de Arma, como Dual Wield, Bow e Staffs terão uma Ultimate, que será liberada no nível de perícia 50, sendo exclusiva de jogadores que já estão avançados no jogo.

Teremos a possibilidade de convidar oficialmente outros jogadores para um DUELO \o/ isso mesmo, agora você pode decidir com seu amigo quem é o melhor Dragonknight da comp, muitos detalhes ainda não foram revelados, porém o recurso utilizará o potencial máximo dos jogadores e não poderá ser usado dentro de cidades.

Além de tudo isso, teremos quests diárias para upar as Guildas como Mages Guild, Fighters Guild e Undaunted, você não mais precisará ficar farmando livros se não quiser.

A capacidade dos Champion Points irá para 561 e teremos um pacotão com todas as DLCs menos a Shadow of the Hist custando apenas 5500 crowns! Por falar em crowns, também teremos umas caixinhas vendendo na crown store que possuem uma chance de vir uma montaria ou uma costume que foi vendida por tempo limitado.

Daqui a duas semanas o PTS (servidor de teste público) será liberado, já com todo esse novo conteúdo e o update será lançado em Outubro, aguarde…

 

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
8 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Orlando
Orlando
7 anos atrás

o Dolar tem que baixar pelamor *.*
Se alguem tiver uma guilda RP em que um Nord se encaixe, chama nue
Hakoon Hagensson

Gustavo
Gustavo
7 anos atrás
Reply to  Orlando

Tenho uma que está começando, se quiser fazer ela crescer eu te invito

LordRafaga
LordRafaga
7 anos atrás
Reply to  Gustavo

Se for PC me coloca. Meu Skype é pprimatas@hotmail.com

Fahelmir
Fahelmir
7 anos atrás

Eeee caaaraai, sempre q eu chego na minha build ‘ideal” vem esses updates e me fooode hahahaha, Ult de habilidade? Tomara q seja bem balanceada pq vai ser da hooora, imagina a ult d arco haha..massa!

Bandi
Bandi
7 anos atrás
Reply to  Fahelmir

Joga no Xbox one? Se sim add aí… Bandi.. não achei nenhum Br pra jogar junto… Tô quase largando fora pq tô jogando mmo sozinho..

Allabard
Allabard
7 anos atrás
Reply to  Bandi
Etetik
Etetik
7 anos atrás
Reply to  Fahelmir

Vai ser a do hanzo