Guia do Update 11: Captura de Cidades em Cyrodiil


Esse post foi reescrito e melhorado nesse guia

Agora com o Update 11, você pode juntar a sua aliança e capturar cidades específicas em Cyrodiil. A seguir falaremos mais desse novo conteúdo de Alliance War, então junte o seu time e vá capturar a sua cidade!

Segundo o site oficial com esse novo sistema de capturar cidades em Cyrodiil, um dos primeiros objetivos era encorajar mais brigas de perto e combate em campo aberto. Eles também queriam adicionar um estilo de combate em Cyorodiil que não envolvesse destruir muros e torres, e se focar mais no jogador contra jogador ao invés de armas de cerco que fazem parte vital no PvP dos fortes. A habilidade de capturar esses locais adiciona uma estratégia mais significativa para as cidades nessa região, além de simples quests que existiam.

Existem 3 cidades em Cyrodiil que você e seus companheiros podem capturar: Bruma, Cropsford e Vlastarus. Essas cidades estão a aproximadamente na mesma posição se comparado as bases iniciais de cada território, e oferecem uma localização satisfatória para um combate em campo aberto. Em cada cidade existem 3 bandeiras, cada uma guardada por um pequeno, médio ou grande grupo de soldados da aliança que domina a cidade. Derrote os guardas e capture todas as 3 bandeiras, e você poderá reclamar a cidade para sua aliança!

Quão difícil é capturar uma cidade? Se não houver forças se opondo, um pequeno grupo conseguirá, ou até mesmo um jogador sozinho poderá se dar bem. Mas se você estiver batalhando para manter o domínio de sua cidade das forças inimigas, bem, você poderá precisar de mais ajuda!

Vantagens – Uma vez que sua aliança capturou a cidade, seus jogadores poderão “respawnar” nela. Isso garante vantagens tácticas, especialmente se você está tentando invadir um forte por perto. Ser dono de uma cidade também garante a sua aliança acesso a mercadores que vendem sacolas com itens de qualidade roxa por 50,000 AP. Cada sacola contém um item PvP que irá escalar ao nível do seu personagem, mas cada cidade contém um set específico. Então, por exemplo, se você quer uma peça do set Ravager, você precisará capturar Vlastarus e comprar a sacola do mercador.

Então junte seus aliados, siga para uma cidade de Cyrodiil, e crave a sua bandeira!

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
2 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leone T.
Leone T.
5 anos atrás

Quando teremos um guia de pvp basico atualizado?