Como funciona a “Enlightenment”? (Bônus de XP)

Existe uma confusão muito grande quando falamos de Enlightenment e como esse sistema funciona, então vou esclarecer a seguir.

Em termos simples, Enlightenment é um bônus para a XP que você consegue enquanto joga que serve para sua progressão nos Champion Points.

A cada 24 horas você recebe Enlightenment suficiente para aprender um Champion Point na taxa de 100,000 XP por Ponto; após seu Enlightenment ser usado, você voltará a precisar de 400,000 XP para aprender um Champion Point (essa é uma referência antiga, porém agora a proporção ainda é de 4 vezes menos XP necessária pro próximo ponto). O tempo de 24 horas começa quando você conecta com seu primeiro personagem “Campeão (lvl 50+)” ou acaba de liberar o sistema de Champion Point, o que ocorrer primeiro, e reseta a cada 24 horas de seu primeiro início. Você receberá uma mensagem na sua tela que você está Enlightened, você pode também olhar sua barra de XP para saber se está com o buff.

Se você não utilizar todo seu Enlightenment enquanto joga, ele continuará a acumular até um máximo de 12 dias. Uma vez que você atinge o limite, você não ganhará nenhum Enlightenment adicional até que começa a ganhar XP.

Atividades que concedem XP incluem quests, matar monstros, lutar em Cyrodiil, explorar dungeons ou cavernas e encarar trials.

 

5 1 vote
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
2 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
blind
blind
7 anos atrás

acho que n intendi direito , exemplo se eu tenho 520cps , qtos cps consigo upar até o bonus terminar ? o bonus tem duração de tempo ou limite de xp ? obrigado e parabens pelo site !