LORE: Cradle of Shadows (Nova DLC)

Retirado do diário de Dranos Velador, Capitão do Silken Ring:

Muito tempo atrás, eu o encontrei. Eu encontrei o Cradle of Shadows (Berço das Sombras).

Estava escondido é claro. O exterior não é nada além de uma pilha de destroços, coberta de liquens e raízes velhas de cypress. Os imperiais fizeram um grande esforço para escondê-lo, mas o olhar de um assassino percebe os detalhes.

A estrutura em si não chama atenção – um simples bastião de pedra, adornado com um tedioso estilo Colovian. Mas basta você arranhar a superfície para encontrar a verdade desse lugar. O silêncio do horror paira sobre o Berço (Cradle) como um véu. Os servos de Mephala espreitam em cada canto escuro, apenas fora da vista, mas sempre observando. Esperando. Eu nunca me senti mais em casa.

A presença de Mephala fica cada vez mais forte, e você cada vez mais fraco. As pedras sombrias das paredes do forte dão direto a cavernas grandes, onde as sombras dançam como Diabretes loucos e teias de aranha massivas brilham com a luz da tocha. Os servos de Mephala, a Aranha Mãe, espreitam essas câmaras, sussurrando os segredos negros de um para o outro, em uma língua que nenhum mortal entende. Mas isso ainda é um reflexo pálido do que está por vir.

Além das cavernas, o próprio tecido da realidade começa a se desgastar. De alguma forma o reino sombrio de Mephala, a Espiral Confusa, domina esse lugar. Ela estende seus tentáculos sombrios por toda direção, seduzindo os peregrinos e presas similares–chamando eles com um abraço frio. Isso foi o que levou os Imperiais a destruírem o forte. Eles encontraram esse nexus e tentaram escondê-lo do mundo. Idiotas sem visão, a maioria deles. Como alguém poderia virar as costas para essa sublime escuridão?

Após andar nesses corredores cheios de nevoeiro por uma semana ou mais, eu senti o peso deles – o horror, eu digo. É como se toda aquela beleza da escuridão pudesse entrar em colapso a qualquer momento. Alguém está mantendo o nexus aberto por pura vontade. Eu escuto ela nos meus sonhos, me pedindo para ir mais fundo e mais fundo no Berço (Cradle), me prometendo glória, paixão e terror. Seu nome é Velidreth, a Dama do Laço. Em tempo, eu devo me tornar seu servo, e junto nós colocaremos esse mundo em ordem. Todos temerão Mephala. Todos amarão Mephala. Todos adorarão Mephala.

Nosso serviço de ceifador começa aqui, no Cradle of Shadows (Berço das Sombras).

Fonte – Site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments