Revelado os PREÇOS das mudanças de Raça e Aparência

Aqui vai uma lista com todos os preços das novidades da nova DLC, e a explicação de do que cada uma é capaz de fazer em detalhes.

.

.

.

Tokens de Mudança de Aparência: Esses tokens te permitem uma modificação completa na aparência do personagem, incluindo mas não se limitando a estilo de cabelo e cor, adornos, rosto, tatuagens, características faciais, olhos, idade, corpo e formato do rosto, assim como voz e gênero. O valor é 1000 crowns.

Tokens de Mudança de Raça: Esses tokens garante a você tudo que a mudança de aparência faz, além de trocar a raça. Aqueles que possuem o explorer pack poderão escolher qualquer raça de qualquer aliança. O valor será de 3000 crowns.

Mudança de nome: 2500 crowns cada.

Cabelos Premium, Adornos e Marcas (alguns possuem restrição de gênero e raça) preço inicial de 200 crowns, se serão adicionados mais futuramente;

Será oferecido futuramente um pacote com mais de 90 estilos de cabelo, barbas e adornos, pra quem curte mudar de aparência de tempos em tempos. Além disso, teremos um pacote de mudanca completa no personagem, incluindo nome, raça, gênero e aparência custando 3500 crown.

3 2 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
5 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Arthas Winchester
Arthas Winchester
7 anos atrás

Não faz sentido ter que pagar crowns para trocar barba e cabelo

Arashi
Arashi
7 anos atrás
Reply to  Frooke

ñ é free to play é buy to play pois vc tem que comprar o jogo e caso venha a pensar em mensalidade o nome do modelo seria pay to play

Jonathan
Jonathan
7 anos atrás

Salgadinho ne…rsrs principalmente a mudanca de nome… affs.