Guia do Update 11: Pintura de Costumes

O tão esperado sistema de pintura de costumes está chegando! Se aventure nas inúmeras variações que esse novo sistema trará a suas roupas e chapéus!

Existem dois jeitos diferentes de pintar costumes e chapéus. Vamos dar uma olhada nesses dois métodos a seguir.

ESO Plus Costume Dyes (Exclusivo para ESO Plus)

Jogadores com um ESO Plus podem customizar costumes equipadas e chapéus em qualquer estação de pintura no jogo, utilizando as tintas que liberou com as conquistas do jogo. A pintura para a roupa e para os chapéus são independentes para cada personagem, então a mesma peça pode ter uma aparência diferente em cada um.

Basta se aproximar de qualquer estação de pintura em Tamriel, equipar a costume/chapéu que deseja pintar e escolher a cor nas suas palhetas de pintura.

Você pode definir sets, copiar uma cor, ou limpar uma cor aplicada na costume original, da mesma forma que funciona o sistema atual. Você também pode sortear as cores por raridade.

Se seu Plus acabar, você ainda permanecerá com sua costume pintada, mas não conseguirá modificar ela até que renove a assinatura.

Dye Stamps (Crown Store)

Jogadores sem um ESO Plus, podem pintar suas costumes e chapéus comprando um Dye Stamp na crown store, na categoria “Dye” com custo inicial de 50 crowns. (Lembrando que essas pinturas só possuem uma carga). Novas tinturas aparecerão na Crown Store toda semana.

Cada tintura pode ser aplicada a uma costume ou um chapéu. Essas tintas são estacáveis, permitindo ao jogador carregar várias ao mesmo tempo. Para pintar o item, basta ativar a Dye no seu inventário. Ela te permite um preview da pintura antes de você aceitar as mudanças. A tinta não será consumida até que você aceite a mudança.

Você não precisa ter as cores associadas com uma Dye Stamp específica liberada através de Conquistas. Mas tenha em mente que as Dye Stamps não incluem cores liberadas com conquistas raras.

Fonte: http://www.elderscrollsonline.com/en-gb/news/post/2016/07/14/update-11-guide-costume-dyes

 

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
6 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Magnus
Magnus
3 anos atrás

é possivel pintar aqueles figurinos? consegui a roupa do juiz escarlate numa quest e queria que ela fosse roxa ao invez de vermelha, é possivel?

Lucas Meira (tripton)
Lucas Meira (tripton)
5 anos atrás

Bom dia, mestre Frooke! Gostaria de saber se existe algum guia de cores no ESO. no sentido de como conseguir as cores e talz.. muita gente é muito perdida nisso, inclusive eu xp

Lukas fernandes
Lukas fernandes
5 anos atrás

como eu faço pra tirar a pintura de um costume, pintei um costume e agr quero tirar a pintura, tem como?

Rabinson
Rabinson
5 anos atrás

Se não me engano, apenas assinante plus pode fazer isso…

GameValente
7 anos atrás

Finalmente \o/