Preview e Imagens da Nova DLC “Shadow of the Hist”

 

Na última Live da Zenimax sobre Elder Scrolls Online (24/06), eles divulgaram alguns detalhes sobre a nova DLC “Shadow of the Hist”, dentre o detalhes estavam duas novas masmorras e a demonstração das novas mudança de visual para personagem.

Na lista de novos adicionais é possível ver possibilidades como Estilo de Cabelos novos, Barbas, Chapéus e Adornos, além disso será possível pintar suas Costumes e utilizar estilos de tintas prontos e diferentes.

update1112As duas novas dungeons possuem o estilo Argonian tribal e se mostraram enormes, cheias de puzzles e bem desenvolvidas.
Ao que parece, o personagem poderá ser modificado com cabelos e barbas que já existem, porém os novos estilos serão vendidos na Crown Store.

Pelo que foi divulgado no site oficial, o DLC terá duas novas dungeons, e o jogo base permitirá você mudar aparência e raça e irá introduzir uma larga seleção de estilos e adornos, porém não foi divulgado nada sobre um novo mapa, cenário, personagens ou linha de quest, mostrando que essa DLC virá a suprir coisas que os jogadores esperavam nas últimas DLC’s e não vieram.

update118update1110
update115update116

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments