Mudar aparência, Captura de Cidades e DLC nova! Shadow of the Hist está chegando

*Tradução direta da página oficial do Elder Scrolls Online, por isso contém sujeito pessoal

“Lutar ferozmente e se parecer fabuloso! Você não irá querer perder nosso próximo pacote de dungeon update e DLC. Vamos olhar mais de perto.

Assim como nossos updates anteriores, O Elder Scrolls Online update 11 virá em duas partes: o pacote de dungeon DLC e o jogo base. O pacote de dungeon DLC Shadows of the Hist terá ambos, e todos os novos conteúdos em grupo com temas Argonianos para desafiar você e seus companheiros, e o patch base permitirá que você mude a sua aparência ou raça, e introduzirá uma larga seleção de novos cabelos e adornos.

Nós daremos mais detalhes sobre essa pacote de DLC e patch base, e discutiremos coisas adicionais, datas de lançamento, e preço logo, logo!

Pacote de conteúdo Shadows of the Hist DLC Dungeon

Cradle of Shadows

Se junte aos Argonians da Dark Brotherhood em sua batalha contra o esquema de ladinos assassinos que tentam a todo custo lançar a Black Marsh em um caos sanguinário. Faça seu caminho através de Cradle of Shadows para descobrir os segredos do Silken Ring (anel de seda) retorcido! Cradle of Shadows é uma dungeon de grupo de 4 jogadores com ambos modos Normal e Veteran. Você conseguirá derrotar seus chefes e reivindicar suas cabeças como novos mascaras monstro?

Ruins of Mazzatun

Se aventure dentro de Mazzatun, a “Cidade quebra-cabeça” da tribo Argoniana Xit-Xaht. A tribo foi esteve forçando outros lagartos a trabalhar para eles como escravos em um projeto repetitivo que está lentamente deixando eles insanos. Derrote os chefes da escravidão e liberte suas vítimas antes que seja tarde de mais! Ruins of Mazzatun é uma dungeon em grupo de 4 jogadores com um modo Normal e Veteran e recompensas valiosas, incluindo novas máscaras monstro.update112


Exemplos para o conteúdo de pach base

Aparência, Raça e Mudança de Nome

Está cansado da aparência atual? Você se sente de fora com sua aparência e idade? Queria que seus pais tivessem escolhido um nome melhor? Com o update 11 você poderá comprar tokens que permitirão você redefinir completamente sua aparência, escolher um nome diferente, ou escolher uma raça completamente diferente!

Melhorias em Hel Ra Citadel, Aetherian Archive, e Dragonstar Arena

Retorne a Hel Ra Citadel, aos Aetherian Archive e Dragonstar Arena! Nós melhoramos essas triais populares para aumentar a dificuldade e prover melhores recompensas. Todos itens e armas obtidos nessas triais foram escalados para o level máximo, e Hel Ra Citadel e Artherian ARchive agora possui modo Normal e Veteran que escalará com o lider do grupo e qualificará você ao leaderboard. Você está preparado para aceitar o desafio?

Text Chat para Jogadores de Console

Daremos aos jogadores de console a opção de usar chat em texto, o que tem sido um pedido popular desde o lançamento do jogo para Xbox One e PS4. Com esse update, os jogadores de console poderão escrever mensagens de texto além de usar o chat por voz. Lider de Grupos, Guilds e vendedores se alegrem!

Estilos de Cabelo Premium e novos adornos

Com o update 11 nós introduziremos dúzias de novos estilos de cabelo, adornos e marcas corporais que poderão ser compradas dentro o jogo na Crown Store. Evolua o seu personagem com um novo visual e estilo que fará inveja em todos seus amigos!update113

Cyrodiil, Captura de Cidades

Você pediu por isso, e nós escutamos! Começando com o Update 11, Cyrodiil apresentará as cidades capturáveis de Cropsford, Vlastarus e Bruma! Cada cidade contém 3 flags para capturar e controlar, um sem guardas, outro com alguns guardas e outro com uma quantidade pesada deles, similar aos distritos de bandeira em Imperial City. Capturar uma cidade libera aos jogadores outro lugar para “respawnar” nas mortes do PvP e acesso aos vendedores da cidade, que vendem itens de qualidade épica por Alliance Points. Experimente esse novo estilo de gameplay PvP e ganhe honra e glória para sua Aliança!

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments