Build Leveling – Dragonknight


Esse post está desatualizado ou descontinuado, você pode usá-lo como referência, mas recomendamos que utilize os novos guias acessando pelo menu do site

Nesse post traremos uma boa combinação de build para upar um dragonknight.


Começando o personagem

-Assim que o personagem sair do tutorial (lvl 3), independente da arma que estiver você deve pegar a primeira magia de cada árvore

 

O Dragonknight é uma classe muito boa para upar, ele possui muitas magias que lhe concedem bônus de defesa, o que muitas vezes te permite encarar vários mobs e até solar chefes com facilidade, mas para tirar o máximo potencial da classe é necessário saber no que investir.

Lembrando que o post: (Como upar mais rápido no ESO?) possui algumas dicas de itens que podem te ajudar.


As especialidades do Dragonknigh foram separadas de acordo com o que o jogador deseja evoluir, baseado em Magicka ou Stamina, se deseja ser Mago Piromaníaco vá de Magicka, se deseja ser Ladino/Arqueiro vá de Stamina, a especialização de Tank apesar de encorajada por muitos, é inviável para quem quer velocidade, pois demora de mais para matar os mobs.

Dragonknight Stamina (Ladino/Arqueiro)

levelingstamina

É recomendado começar com Arma de Duas mãos, por causa da habilidade de investida Critical Charge, que consome Stamina e salva muito tempo do jogador com locomoção. Essa especialidade passa um pouco de aperto no início, por ter apenas uma habilidade de cura, mas logo terá tanto dano que a luta terminar antes de você pensar em perder vida.

No início balanceie seus pontos entre Magicka e Stamina, e por volta do level 10 comece a focar somente em Stamina;

1

Nos níveis iniciais utilize a combinação acima, evite peitar mais de um oponente, use (1) para puxar os inimigos, a (3) para derrubar, (4) para causar dano contínuo e (2) para bater em single a área, não esqueça da (5) buff para mais resistência, o ultimate é barato, então use sempre que disponível
***

2
Depois basta morphar a (4), (5) e Ultimate, o qual foi escolhido é o defensivo, para o jogador não ficar tão papel em encontros com chefes e vários monstros, e a (2) a partir de agora será sua habilidade de cura, não a tire da barra, pois além de atordoar e curar ela upa a árvore Earthen Heart, a habilidade (1) é de Arma de Duas Mãos. A rotação é (1) aproxima dos mobs, (4) para bater. Quando for mais de 1 mob, (3) e (5) para causar dano, (2) e Ultimate para se defender.

***
3

A partir do level 15 você poderá combinar o arco, pegando as habilidades acima; Morph as habilidades para suas respectivas, e pegue as habilidades de Arco, a (5) da segunda barra é de Medium Armor, a ultimate é interessante pois imobiliza, mas outras boas opções são Dawnbreaker da Fighters Guild e Corrosive Armor para encontro com chefes

***

5

Essa é a combinação final, onde a barra 1 consegue ter um dano massivo em área quando combinado (5), (3) e (2), abuse dela nos combates de grupo. A barra 2 já oferece ao jogador uma maior sobrevivência e um dano de alvo único aprimorado, caso as coisas apertem, se cure com a habilidade (2), use a (3) para voltar (muita vida), e (1) e (4) para causar dano. Não se esqueça de morphar a (4) para Lethal Arrow. A Ultimate é capaz de imobilizar os inimigos caso precise.

 Champion Points:

-The Lady – Hardy(max), Elemental Defender (max)
-The Lover – Mooncalf (100), Tenacity (20)
-The Tower – Warlord (max)
-The Ritual – Mighty(100), Thaumaturge(100),Piercing(max)


Dragonknight Magicka (Mago Piromaníaco)

levelingmagicka

É recomendado começar com Destruction Staff e no nível 15 adicionar um Dual Wield, Espada e Escudo ou Restoration Staff.

Foque todos seus pontos em Magicka;

11

Nos níveis iniciais utilize a combinação acima, evite peitar mais de um oponente, use (1) para puxar os inimigos, a (2) para derrubar, (3) para cuasar dano, não se esqueça de buffar a (4) e a (5) buff para mais resistência.
***

1
Morph as habilidades para os morphs que consomem Magicka, Agora você terá uma habilidade (1) mais eficiente que te retornar magicka caso falhe, a (2) irá te curar, e a (3) causará dano e te curará, ou seja você estará BEM overhealing, porém não se assute, a seguir você entenderá o motivo dessas habilidades.

***
2

Essa é a combinação final que deve ser alcançada, a magia (3) é da Mages Guild o Ultimate é o Shooting Star. A rotação é muito poderosa e funciona da seguinte forma: Na barra 1, use o (1) para puxar o inimigo, em seguida aplique dano contínuo com (3) e utilize (2) para derrubar, como o inimigo estará derrubado, bata 2x seguidas com (4), você se curará em uma quantidade enorme, e com certeza o inimigo estará morto, é provável que na maioria das vezes você nem precise usar a habilidade (3), porém ela deve ficar na barra para os chefes imunes ao atordoamento da habilidade (2). Na segunda barra, você tem o buff (4) que deve ser sempre ativado, e (1) e (2) combinam muito bem e oferecem um dano em área monstruoso, a (3) é Volcanic Rune. A habilidade (5) serve para te dar mais recurso e crítico passivamente.

 Champion Points:

-The Lady – Hardy(max), Elemental Defender (max)
-The Lover – Arcanist (100), Tenacity (20)
-The Tower – Magician (max)
-The Ritual – Elemental Expert(100), Spell Erosion(max)

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
44 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mynssem
Mynssem
6 anos atrás

Tipo na barra 2 de magicka,tem uma skill que é do cajado destro,porém se eu tiver usando outra arma na barra dois n vai da pra usar ne ?.

Gabriel Kolt
Gabriel Kolt
6 anos atrás

muito bom, só faltou as passiva..

Dan
Dan
6 anos atrás

oi, gostaria de saber se ainda é possivel seguir essa build! ou ela ja tá defasada?

Bizunga
Bizunga
6 anos atrás

Galera da pra seguir essa build de leveling Stamina ainda ? ou mudou algumas coisas ?

Djalma
Djalma
6 anos atrás

DK STAMINA É O MELHOR DPS ?

Kevin
Kevin
6 anos atrás

Atualize esta meio antigo já 😀

Djalma
Djalma
6 anos atrás

NA SUA OPINIÃO QUAL RAÇA É A MELHOR PARA TANK DK ?

Nickeos
Nickeos
6 anos atrás

Mas não fica faltando execute na build de stamina? posso trocar por reverse slice alguma das skills?

Robert
Robert
6 anos atrás

mano comecei a pouco tempo a jogar ESO, no console xbox one, eu queria jogar de tank tem como fazer um toturial da msm forma que nesse post so que focado em tank? pq ai são de ladino e arqueiro rs

Vinicius
Vinicius
7 anos atrás

Falaaa Bro… Tudo certo?

Mano sou novo, estou lendo o site… queria um tank foda…mas vi no Dragonknight pra escolher Magicka (Mago Piromaníaco) ou Stamina (Ladino/Arqueiro), mas eu queria um Imperial pra ficar OP…

O que eu faço tem como trocar depois? Desculpa a noobisse..

Havenox
Havenox
7 anos atrás

Muito bom, to começando jogar agora e vou usar essa build ai memo (stamina). Vlw!

Gabiroa
Gabiroa
7 anos atrás

essa build funciona com one hand and shield tb? tipo da pra adaptar as skills substituindo as de two handed pelas de one hand and shield?

Laurence
Laurence
7 anos atrás

Quais são as skills 1 e 2 da barra 2 do DK magika que oferecem dano em área?

Vinicius Passos
Vinicius Passos
7 anos atrás

Então, a primeira skill da Ardent Flame n é mais o fiery grip, mas sim o flame whip. Eu só adapto a build ou eu tenho que fazer alguma mudança ?

LEFHeavy
LEFHeavy
7 anos atrás

E ae galera, me interessei no DK Magico, mas gostaria de saber pq começar com Dual Wield se não usa nenhuma habilidade dessas armas? Será que tem diferença se eu utilizar o cajado desde o inicio? Valew!

Pedro H.
Pedro H.
7 anos atrás

Acho q das pesquisas q fiz essa build Magicka foi a q mais me agradou! Me explica um pouco melhor… Quais os pontos negativos dela? Eu sofreria muito por não ser um tanker? E qnt ao dano, ele é bem satisfatório ou deixa a desejar comparado a um templário? E eu sou imperial, teria grande desvantagem pra magicka?

Pedro H.
Pedro H.
7 anos atrás
Reply to  Frooke

Vlw pela att!

Rafael
Rafael
7 anos atrás

de qual arvore de skills é a numero 2 de arco? nao estou encontrando,
Vlw

Rafael
Rafael
7 anos atrás
Reply to  Frooke

vlw man!

J. Amauri
J. Amauri
7 anos atrás

Olá quais são as passivas dessas duas build

Village
Village
7 anos atrás

Galera, sou novo no jogo e ainda vou fazer meu primeiro Personagem mas antes estou gastando toda minha folga pra ler sobre tudo aqui no blog e tô adorando rsrsr
Mas gostaria de saber se depois que eu Grindar até o nível 50 eu vou ter como trocar os Champion Points e até mesmo poder mudar os Pontos espalhados nas Skills. Pois quero fazer a Build do Arqueiro DoT (Puro Veneno). Obrigado!

Dracomalkavian
Dracomalkavian
7 anos atrás
Reply to  Village

se é seu primeiro char ele n tera champion points então vai ter que consegui-los e sim você tem como mudar todos os pontos desde atributos skills e champion points

Village
Village
7 anos atrás
Reply to  Dracomalkavian

Hmm, vlw pela atenção Dracomlk, quebrou mó galho rsrs

Alexandre
Alexandre
7 anos atrás

Como ficam os Champions points?

DarkwayBr
DarkwayBr
7 anos atrás

Qual a raça que comba melhor com dk piromaníaco ?

Dracomalkavian
Dracomalkavian
7 anos atrás

So falta build de templar leveling agr o/

Dracomalkavian
Dracomalkavian
7 anos atrás
Reply to  Frooke

Templar é a classe de leveling do jogo acho que nenhuma upa mais rápido fora que da um p#ta de um arqueiro :3

Dracomalkavian
Dracomalkavian
7 anos atrás
Reply to  Frooke

Agr sim to curioso pra saber como vai fica aguardando aqui o/