Notícias: One Tamriel, o que muitos jogadores esperavam

Na conferência E3 nesse domingo, a Bethesda anunciou que o Elder Scrolls Online receberá uma atualização que permitirá que todos os jogadores explorem o mundo do MMO livremente.

A atualização chamada de One Tamriel (Tamriel Única), está sendo feita de uma maneira com que os jogadores não tenham restrição de level, quests ou alianças para se teletransportar para todas as localizações do jogo – tudo que você precisa é terminar o tutorial, e estará livre para explorar.

Também foi anunciado a data de lançamento para consoles da The Dark Brotherhood, último DLC do MMO. Já está disponível no PC, mas sairá para PS4 e Xbox One amanhã 14 de Junho.

Fonte: Gamespot

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
3 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas Lima
Lucas Lima
5 anos atrás

Filhao, o tutorial de Templerario, alias, todos os tutoriais do “Crie seu personagem”, tutorial esse que seguia viemente desde que criei meu personagem (3 dias), saiu do ar. Ajeitem isso dai pelo amor de Deus.

Lucas Lima
Lucas Lima
5 anos atrás
Reply to  Frooke

Oh, valeu amigao. To seguindo, alias, tentando. Tem coisas aqui, ate na parte de “up rapido” que pede pa comprar uns bonus de xp que ainda não achei, a questão do set também, ja procurei em todo canto e não acho. Mas to levando, ja to level 11, fazendo quests mesmo, nao quero perder a historia do jogo. Só queria saber como fazer as dungeons de grupo com os amigos, começamos todos juntos e ainda estamos meio perdidos nesse quesito.