Patch Notes (31/05) Dark Brotherhood (PC/MAC) (pt-br)

Aqui vai uma tradução das principais mudanças no conteúdo, o patch note está gigante e está sendo traduzido aos poucos e terá atualizações a cada hora, no momento estamos nos focando na mudança do conteúdo existente.

 

Mudanças em Imperial City

Nós fizemos várias mudanças e melhorias em Imperial City nesse update:

*Distritos agora podem ser capturados com mecânicas similares aos Resources (Fazendo, mina, etc) em Cyrodil.

*Uma bandeira é encontrada em cada Distrito, e é guardada por alguns Guardas.

*A liderança de um Distrito confere 33% bônus Tel Var Stone a todos os ganhos de Tel Var Stone no Distrito

*Se a sua Aliança não controla nenhum Distrito e você morre em algum deles, você irá respawnar no Sewers (Esgotos).

*Você agora perderá 50% de suas Tel Var Stones tanto com morte PvE quanto com PvP. Antes você perdia 10% com morte de Pve, e 80% com morte PvP.

*Os monstros de Imperial City foram rebalanceados para fazer com que andar pela cidade se torne algo fácil para jogadores solo.

*Os Chefes continuam mirando em dois jogadores.

*Patrolling Horros e Xivkyn elite são melhores de lidar quando você luta com 4 jogadores ou mais, mas o ataque deles agora é menos provável de te matar com um hit.

 

White Gold Tower e Imperial City Prison

Nós ajustamos a dificuldade em ambos Normal e Veteran, o que resultará numa redução de dificuldade como um todo, em ambas as versões.

Runeboxes

Você agora pode comprar Runeboxes dos Tel Var General Merchants em Imperial City em troca de um número substancial de Tel Var Stones.

*Runeboxes são itens especiais. Cada um tem um item colecionável dentro; os 3 introduzidos com esse patch incluem Xivkyn Polymorphs que anteriormente era apenas obtido através de drops raros em outras caixas compradas com Tel Var.

*Diferente dos Collectibles (itens colecionáveis), Runeboxes podem ser negociadas (traded), enviadas por correspondência, ou vendidas em Guild Store.

*Usar uma Runebox irá imediatamente garantir a você um Collectible vinculado; mesmo assim, você só pode usar uma Runebox se você não tiver o item Collectible associado.

 

Novos Motifs

Os estilos da Thieves Guild, Abah’s Watch, e Assassins League agora estão disponíveis para craft.

*Você conseguirá encontrar capítulos (ou raramente, o livro todo) dos estilos de crafting da Thieves Guild nas caixas de Equipamento Indefinido (Unidentified Equipment boxes) obtidas como recompensa por fazer Heists na Thieves Guild nos mais altos padrões.

*O item de estilo, “Fine Chalk”, ou seu componente “Rough Chalk”, pode ser encontrado em algumas Thieves Troves.

*O inimitável estilo de Abah’s Watch também está disponível para crafters aprenderem, e você pode encontrar seus Capítulos (ou raramente, o livro todo) em Large Laundered Shipments obtidos das quests diárias do esconderijo da Thieves Guild.

*O item de estilo, “Polished Shiling”, pode se encontrado algumas vezes ao roubar qualquer guarda no mundo (não só em Abah’s Landing).

* O estilo Assassins League está disponível para assassinos aspirantes, e capítulos podem ser encontrados ao derrotar chefes na área da Gold Coast.

*O item de estilo, “Tainted Blood” pode ser refinado do Dried Blood, obtido sozinho ao usar Blade of Woe.

*A habilidade de coletar sangue das mortes com Blade of Woe depende do conhecimento do estilo Assassins League, o do rank na Dark Brotherhood.

 

Base Game Patch

*Com a Remoção dos Veteran Ranks, enquanto você upa para o 50:

*Você receberá 2 pontos a cada level que termina em 5

*Você receberá 3 pontos a cada level que termina em 10

*Você continuará a receber 1 ponto para os leveis 2-49

*Você receberá 10 Champion Points assim que chegar no nível 50 se sua conta já não tiver nenhum Champion Point.

*Nós daremos um bônus único de 2.5 Champion Points por Veteran Rank ganho no seu personagem de nível mais alto quando você logar no jogo.

*Cada veteran rank irá garantir 2.5 Champion Point, até um máximo de 40 pontos no VR16.

*Cada veteran rank agora será equivalente a 10 Champion Points.

*Monstros estarão escalados de acordo com a dificuldade dos veteran ranks:

*Monstros 40CP abaixo do seu nível darão 75% da XP normal.

*Monstros 50CP ou mais abaixo de você darão 30% da Xp normal.

*As habilidades não mais aumentam seu custo em 1% por VR, mas agora aumentam a sua taxa normal a cada 10CP, até um máximo de 160.

*A maioria das habilidades custam o mesmo, mas redução de custo nas habilidades pode ter resultados mais satisfatórios.

*Mecânicas de Core (correr, esquivar, CC break) agora serão um pouco mais caras.

*Champion Points cap agora permanecerá em 501 com o update.

*A tela de seleção de personagens mostrará quantos CP sua conta tem.

Guild, Friends e Group agora mostrarão Champion Points para qualquer um acima do level 50, ao invés de VR.

*A barra de Xp irá mostrar a progressão dos CP após o nível 50.

*O histórico de loot irá incluir o bônus de enlightement quando mostra o ganho de XP.

 

Fabricação de Veneno

Agora você pode usar a Alquimia para criar uma vasta gama de perigosos venenos! Usando novos e já existentes reagentes misturados juntos em um novo tipo de solvente (óleo), esses venenos podem ser  usados nas suas armas e terão uma chance de serem aplicados aos inimigos quando utilizar Light ou Heavey Attacks ou habilidades de Arma.

*Venenos, diferentes dos outros itens equipados, são consumidos assim que aplicados.

*Venenos também estão sujeitos a diluição, que faz com que cada efeito se torne menos potente assim que mais efeitos são adicionados.

*Óleos são adquiridos de vários monstros mortais por toda Tamriel.

*Novos reagentes foram adicionados a várias criaturas e monstros ao longo de toda Tamriel, e criam vários novos efeitos para venenos e poções.

*Enquanto uma arma estiver equipada com veneno, qualquer encantamento na arma será suprimido.

*Master’s Weapon e Maelstorm Weapons tem suas habilidades únicas suprimidas, enquanto o status da arma permanecem o mesmo.

 

Item Trait melhorias

Os traits foram melhorados e balanceados. Alguns foram completamente refeitos, outros ganharam novos efeitos e bônus, enquanto outros só tiveram uma mudança no seus valores.

 

*Armas

*Charged: Esse trait agora aumenta a sua chance de aplicar efeitos de status ao invés de aumentar a carga do encantamento na sua arma.

*Defending: Esse trait agora aumenta sua Resistência Física e Mágica em valores médios ao invés de porcentagens.

*Infused: Essa trait agora também reduz o cooldown nos seus encantamentos de arma em adicional ao aumento de dano.

*Intricate: Essa trait agora também aumenta a quantidade de materiais refinados que você obtém sempre que desconstrói uma arma, em adicional ao aumento de inspiration ganho.

*Nirnhoned: Essa trait agora aumenta o dano da Arma.

*Powered: Essa trait agora aumenta a cura realizada ao invés de reduzir o cooldown no encantamento da arma.

*Sharpened: Essa trait agora aumenta sua Penetração Física e Mágica em valores médios ao invés de porcentagens.

*Training: Agora essa trait aumenta todos os ganhos de experiência de todas as mortes ao invés de aumentar somente o ganho de experiência da árvore da arma.

*Weighted: Essa trait agora garante a você uma chance de ganhar adicional Ultimate sempre que você gera Ultimate normalmente, e foi renomeada para Decisive.

*Armor

*Exploration: Essa trait agora aumenta todo o ganho de gold dos monstros mortos ao invés de aumentar a experiência de exploração, e foi renomeada para Properous.

*Impenetrable: Essa trait agora também reduz o dano na durabilidade do item, em adicional ao dano sofrido dos hits Críticos.

*Intricate: Essa Trait agora também aumenta a quantidade de materiais refinados que você obtém sempre que desconstrói uma armadura, em adicional ao aumento da quantidade de Inspiration ganha.

*Nirnhoned: Essa trait agora aumenta a Resistência Física e Mágica em um valor médio.

*Sturdy: Essa trait agora reduz o custo de Block.

*Training: Essa trait agora aumenta toda a experiência ganha de todas as mortes em uma porcentagem, ao invés de aumentar a experiência em apenas uma skill line.

*Well-fitted: Essa trait agora também reduz o custo de Roll Dodge, em adicional a redução do custo do Sprint (corrida).

 

 

Item Locking

O equipamento agora pode ser trancado para previnir apagar o item acidentalmente, o que previnirá você de destruí-lo, convetendo em Imperial, e marcando ele como lixo.

*Se você usa teclado/mouse, clique com o botão direito no item e selecione Lock. No Gamepad aperte Y/Triângulo e selecione a Ação (Lock).

*Trancar um item previne ele de:

*Vender para vendedores

*Listar em Guild Store

*Trade

*Mail – Enviar Carta

*Guild Bank – Depositar

*Craft Stations – Desconstruir, Melhorar e Pesquisa

 

Melhorias no Encantamento

Nós implementamos um número de mudanças no encantamento:

*Glyphs de encantamento não tem mais um limite no equipamento que eles podem ser aplicados. Isso quer dizer que um encantamento de nível mais baixo pode ser aplicado a um item de nível mais alto.

*Cada runestone que pode ser coletada é garantida de conter uma runa Essence e uma Aspect, e uma terceira runa que você encontrar sempre terá uma Potency.

*Metade das vezes, quando você encontra runa Potency ela será escalada ao seu nível de combat, e nas outra metade das vezes será escalado ao seu rank de acordo com a passiva da profissão.

*Os danos dos encantamentos de arma foram aumentados como um todo.

*Todas as runas de encantamento podem ser vendidas aos vendedores por pelo menos 1 gold.

 

Locais com Recursos

Locais de recusos que aparecem em battle leveled zones como (Orsinium ou Gold Coast) agora vem com duas variações e provém recursos de crafting baseados em ambos, no seu nível de combate e na passiva da profissão.

*Quando o recurso spawna, ele tem uma chance de ser baseado no nível ou no rank da passiva.

*Como exemplo, se você é nível 3 e tem Metalworking no nível Rank 5, metade dos recursos que você achará nessas zonas escaladas serão Iron, e metade será Ebony.

Priorização de Animação de Combate

Nós ajustamos as animações de combate então você verá impactos e efeitos para cada habilidade e ataques disparados quando fizer uma sucessãode ataques, sem afetar o DPS. As mecânicas de Blocking foram excluidas dessa mudança baseado no feedback dos servidores PTS.

 

Melhorias no Pickpocketing

Quando estiver roubando um NPC, a profissão deles será mostrada no prompt de pickpocket. A profissão do NPC influencia no tipo de item que eles estarão carregando, como roubar um Padre (ou Cultista) te dá uma melhor chance de obter itens religiosos do que roubar um estudante ou ferreiro.

 

 Ilhas iniciais

Após completar ou pular o tutorial (Wailing Prison), os novos personagens aparecerão nas ilhas inicias (Bleakrock Isle, Khenarthi’s Roost e Stros M’Kai). Você pode pegar o barco para ir da primeira ilha para a primeira cidade, a qualquer momento.

 

Combat e Gameplay

*Removemos os portões do Arena coliseum

*O taxa de spawn dos monstros no Temple District e General Kryozote’s wing na Imperial Sewers agora ajustará correntamente de acordo com o número de monstros mortos (anteriormente, eles sempre esperavam o tempo máximo)

* District Flags em Imperial City agora só serão influenciadas por no máximo 1 jogador oa invés de 5.

 

Monstros

*Aranhas Daedras que aparecem em certos eventos no Noble District agora dropam loot apropriado, e estão vuneráveis a ataques que afetam daedras.

 

Dungeons e Conteúdo em Grupo

Imperial Prison

*Lord Warden Dusk não irá mais banir você quando você utilizar uma habilidade baseada em movimentação.

*A vida do Flesh Sculptor não irá mais desaparecer próximo a poça (ou valor) central. (cetral pool em EN).

*Dois jogadores não poderão mais usar a mesma alavanca ao mesmo tempo para abrir um portão que leve ao Lord Warden’s Council. Duas alavancas separadas agora serão usadas em conjunto.

*Inimigo não poderão mais passar através de portões que estão abertos próximo ao Lord Warden’s Council.

*O efeito visual das habilidades de Shadow Nova do Lord Warden Dusk não ficará mais congelado na tela e/ou no chão.

 

*White-Gold Tower

*O Planar Inhibitor não irá mais interromper o seu Magma Diver quando você utilizar o pinhão (pinion).

 

Undaunted Pledges

*Um marcador de quest agora será mostrado indicando onde os jogadores da Daggerfall podem transformar suas pledges por Imperial City Prison e White-Gold Tower.

 

Maelstorm Arena

*Aumentamos as recompensas da Maelstorm Arena então agora todo level da Arena te garante um item de set.

*Nota: A única exceção é a Arena final no modo Veteran, que ainda pode dropar uma Arma Maelstorm no lugar.

*Recompensas da Maelstorm Arena Leaderboard agora com certeza terão uma arma Maelstorm, e tem 50% de chance adicional de também te dar uma jóia.

*Expandimos a recompensa de armas através do Leaderboard da Maelstorm Arena para incluir uma maior variedade de Traits, incluindo Nirnhoned.

 

 

Aliiance War

General

*Fortes agora dão uma recompensa de XP baseados nas mortes na região. Assim como uma recompensa em Alliance Points.

*Essa recompensa é dada aos jogadores que dependeram o forte ou capturaram o forte inimigo.

*Forward Camp não podem mais ser colocados nas localizações iniciais em Cyrodill.

*Você não pode mais mirar com tab quando usa siege weapons.

*Todos os novos jogadores podem entrar na primeira campanha e mudar sua primeira campanha de graça.

 

Gameplay

*As quests de Cyrodill liberadas com Bounty Hunter (Fighters Guild) foram mudadas para quests diárias ao invés de quests repetitíveis.

*A recompensa de XP nessas quests foi aumentada, e elas também dão Alliance Points e um item que pode ser vendido para ganhar mais gold.

Itemization

*Aumenta a chance de receber uma peça de Jóia das recompensas do Leaderboard de Cyrodill em 50%.

*Expande a recompensa para aqueles em que estão no top 2% do Leaderboard para incluir uma viariedade de Traits, incluindo Nirnhoned.

Rewards for the Worthy

*Fixa um problema onde o mail estava dando menos gold do que deveria para alguns jogadores.

 

Combat e Gameplay

General

*Nós fizemos alguns ajustes para prevenir que certas habilidades sejam lançadas enquanto ignoram o custo de recursos/ou cooldowns. Note que: o cliente ainda pode fazer a animação das habilidades, mas a magia não irá disparar.

*Habilidades que curam baseados no dano causado (Strife, Puncturing Sweep, etc) não irão “double dip” na modificação de Critical Strike.

*O dano das habilidades pode ainda ser Criticos, mas o healing não terá a chance de criticar, apenas será baseado no dano crítico original.

*Todos os pets e summons agora terão 5000 de vida mais em áreas PvP.

*Em adição aos AoE (Magia em área) e redução do dano PvP, pets summonados agora não podem sofrer mais do que 45% da sua Vida Máximo em um único hit.

*Break Free não remove ou provém imunidade a efeitos de silêncio.

*Essa mudança é aplicada principalmente a habilidade Negate Magic, os outros tipos de silenciar já eram inquebráveis.

*Consertado um problema onde podia bloquear o dano periódico de vários jogadores, assim como Poison Injection e Unstable Flames.

*Consertado o problema onde a quantidade de recursos que os Heavy Attacks não estava pareando de forma correta após o nível 50.

*O custo das habilidades agora tem cores diferentes no tooltip

*Magicka é azul claro

*Stamina é verde-amarelado

*O Minor Resolve e Minor Ward buff agora aumentam a resistência Física e Mágica em 1320 no CP160 ao invés de 990.

*O Minor Fracture e Minor breach debuff agora reduzem a resistência Física e Mágica do inimigo em 1320 no CP160, ao invés de 1188.

 

Dragonknight

*Ardent Flame

*Burning Breath (morph Fiery Breath): Renomeado para Noxious Breath. Em adicional, esse morph agora causa dano de Veneno ao invés de Fogo.

*Kindling: Passiva renomeada para Combustion. Agora ela aumenta o dano ao longo do tempo de habilidades de Veneno em adicional ao Fogo.

*Noxious Breath (morph Fiery Breath): Esse morph agora tem um novo ícone.

*Unstable Flames (morph Searing Strike): Renomeado para Venomous Claw. Em adicional, esse morph agora causa dano de Veneno ao invés de Fogo.

* Venomous Claw (morph Searing Strike): Esse morph agora tem um novo ícone.

*World in Flame: Passiva renomeada para World in Ruin. Em adicional, essa habilidade passive também aumenta o dano em área de Veneno, em adicional ao dano de Fogo.

*Earthen Heart

*Corrosive Armor (morph Magma Armor): Esse morph agora causa Dano de Veneno ao invés de Fogo, além de ter um novo ícone.

*Fossilize (Petrify Morph):

*Reduzido a duração do enraizamento aplicado após o disorientar terminar em 3 segundos.

*Fossilize agora causa um pouco mais de dano a medida que sobe de rank.

*Melhorado o visual dessa habilidade, para a raiz parecer algo mais óbvio.

 

*Fragment Shield (Obsidian Shield morph): Em adicional as mudanças feitas às habilidades bases, nós também aumentamos o dano que esse morph causa quando o escudo termina ou é removido em 30%.

*Obsidian Shield: Reduz a duração dessa habilidade e seu morph para 6 segundos de 20 segundos.

 

Nightblade

*Assassination

*Death Stroke: Reduz o dano da habilidade e de seu morph em 4.5%.

*Incapacitating Strike (Death Stroke morph): Esse morph agora sempre atordoa o alvo quando usado, independente da quantidade de vida. Esse morph agora também causa dano de Doença ao invés de Dano Mágico.

*Killer’s Blade (Assassin’s Blade morph): Esse morph agora causa dano de Doença ao inves de mágico.

*Lotus Fan(Teleport Strike morph): Consertado o problema onde o dano ao longo do tempo aplicado pelo morph não estava sendo suprimido de forma correta por efeitos de invisibilidade como Shadow Cloack.

*Relentless Focus (Grim Focus  morph): O proc do morph do arco spectral foi renomeado para “Assassin’s Scourge”, e agora causa dano de Doença ao invés de Mágico.

*Teleport Strike: Reduz o dano da habilidade e de seu morph em 6.5%.

*Shadow

*Shadow Cloack: Consertado o problema onde essa habilidade e seus morphs negavam completamente o dano de habilidades de Meteoro.

*Siphoning

*Power Extraction (Drain Power morph): Esse morph agora causa dano de Doença ao invés de dano Físico.

 

Sorcerer

*Dark Magic

*Absorption Field (Negate Magic morph): O morph foi refeito, e agora ele cura você e os aliados que ficarem dentro da área de efeito, em adicional ao atordoamento e silêncio nos inimigos.

*Dark Exchange: Aumenta a quantidade de vida restaurada dessa habilidade e de seu morph em 75%.

*Suppression Field (Negate Magic morph): O morph foi refeito, então agora ele causa dano aos inimigos que ficam na área de efeito, em adicional ao atordoamento e silêncio aos inimigos. Também consertamos o problema onde o dano desse morph não podia criticar.

 

*Daedric Summoning

*Consertado o problema onde muitos pets não tinham resistência física. Eles agora terão uma quantidade normalizada de Resistência Física igual a Resistência Mágica.

*Bound Armor: Essa habilidade e seu morph não mudam mais sua aparência permanentemente quando são ativadas, ao invés disso, elas só mostram uma mudança rápida de visual quando são ativadas.

*Conjured Ward: Reduz a duração dessa habilidade e do morph Hardened Ward para 6 segundos ao invés de 20.

*Empowered Ward (Conjured Ward morph): Reduz a duração desse morph para 8 segundos de 20.

*Expert Summoner:

*Passiva refeita para agora garatir 4/8% mais vida máximo sempre que você tem um summon ativo.

*Os efeitos atigos dessa passiva agora são efeitos base dos seus pets.

*Storm Calling

Desintegrate:

*Renomeamos essa passiva para Implosion

*Renomeamos essa passiva para Implosion.

*Essa habilidade passiva agora também garante a todos os Danos Físicos que você causa uma chance de pulverizar instantâneamente inimigos com pouca vida, causando adicional de Dano Físico a eles.

*Energized: Essa habilidade passiva agora também aumenta o Dano Físico causado em adicional ao dano de Choque causado.

*Implosion: Consertado o problema onde essa habilidade não podia criticar.

*Mage’s Fury:

*Essa habilidade e seu morph agora procam o seu dano de execução quando o alvo estiver com 20% de Vida ou menos, ao invés de somente abaixo de 20%.

*Surge:

*Essa habilidade e seu morph agora restauram uma quantidade média de vida sempre que você causa dano crítico. Agora ela também proca em qualquer hit crítico ao invés de somemente danos críticos diretos, mas só pode restaurar vida uma vez por segundo.

*Essa habilidade e o morph Power Surge também tem seus efeitos de cura aumentados em aproximadamente 30%.

*Thundering Presence (Lightning Form morph):

*Renomeado para Hurricane

*O morph foi refeito para aumentar a área de efeito e o dano periódico a quanto mais tempo fica ativo, aumentando em até 225% mais dano e 9 metros de distância.

*Esse morph agora causa dano Físico ao invés de Choque.

 

Templar

*Aedric Spear

*Burning Light: Essa passiva agora causa Dano Físico ou Mágico baseado no Dano da Arma ou Dano Mágico, o que for maior.

*Dawn’s Wrath

*Power of the Light (Blacklash morph): Esse morph agora causa Dano Físico ao invés de Dano Mágico.

*Restoring Light

*Cleasing Ritual: Essa habilidade agora sempre remove 2 efeitos negativos do templário como efeito base, aumentado em 1 efeito.

*Extended Ritual (Cleasing Ritual morph): Aumenta a duração do morph para 18/20/22/24 segundos nos Ranks I/II/III/IV respectivamente, ao invés de 16/18/20/22.

Nós também aumentamos a quantidade de efeitos negativos que podem ser limpos do Templar para 5 ao invés de 2.

*Focused Healing:

*Renomeamos a passiva para Sacred Ground

*Essa habilidade passiva ganhou um novo efeito. Em adicional ao Minor Mending, ela também reduz a velocidade de movimento dos inimigos em 15/30% sempre que eles ficam na área de efeito do Cleasing Ritual, Rune Focus ou Rite of Passage.

*Purifying Ritual(Cleasing Ritual morph): Renomeamos o morph para Ritual of Rebribution, em adicional, nós refizemos o morph, então agora ele dano aos inimigos na sua área de efeito a cada 2 segundos pela mesmo quantidade que cura os aliados.

*Ritual of Retribution (Cleasing Ritual morph): Esse morph agora também aumenta a quantidade de cura realizada a você e seu aliados em 20%; o dano causado aos inimigos foi aumentado para atingir esse valor.

*Rushed Ceremony: Essa habilidade e seus morphs não curam mais aliados através de paredes e outros bloquadores de visão.

 

Weapon

Two Handed

*Cleave: Aumenta o dano periódico dessa habilidade e de seus morphs em 20%.

*Executioner (Reverse Slash morph): Refizemos esse morph, então ele não aumenta mais o dano passivamente de todas as habilidades de TH; ao invés disso, ele escala o dano causado nos inimigos com baixa vida até um máximo de 335/340/345/350% de mais dano, aumentado de 300%.

Foward Momentum (Momentum morph): Aumenta a duração da prevenção de enraizamento e imobilização do morph em 5/6/7/8 segundos nos I/II/III/IV ao invés de 2/2.5/3/3.5s.

Reverse Slice (Reverse Slash morph): Aumenta a porcentagem do dano em área desse morph para 59/61/63/65% ao invés de 41/42/43/44%.

Uppercut: Essa habilidade e o morph Wrecking Blow não mais derrubam e atordoam o inimigo.

*Nota: Wrecking Blow continuará a adicionar Major Empower a você no próximo ataque como um efeito de morph.

*Dizzying Swing não irá mais aplicar Minor Maim nos inimigos, ao invés disso ele irá jogar para trás e atordoar.

 

One Hand e Shield

*Defensive Stance (Defensive Posture morph): Consertado o problema onde o efeito de atordoamento do morph podia ser ativado a cada reflexão se você usasse Defensive Stance com qualquer outra habilidade de refletir.

Fortress: Aumenta a reduzução do custo de blocking da passiva para 18/36% de 15/30%.

Power Bash: O efeito de disorientar da habilidade e do Reverberating Bash morph foi removido, mas o atordoamento foi aumentado para 3 segundos ao invés de 2.

Power Slam (Power bash morph): Esse morph foi refeito. Ele causa um dano muito maior, mas não atordoa mais. Bloquear um ataque aumenta o dano do seu próximo Power Slam.

 

Dual Wield

*Blade Cloack: Consertado o problema onde a habilidade e seus morphs não estavam causando o dano final; ele agora causará dano 6 vezes ao longo de toda sua duração ao invés de 5 vezes.

*Blinding Flurry (Flurry morph):

*O morph foi renomeado para Bloodthirst.

*Em adicional as mudanças que fizemos para a habilidade de base, esse morph foi refeito e agora ele cura você em 60% do dano causado no hit final.

*Deadly Cloack (Blade Cloack morph): O morph foi refeito então ele não garante mais uma faca durante a ativação; ao invés disso, ele aumenta a área de efeito em 70%.

*Flurry:

Reduz a duração de canalização da habilidade e de seu morph em 0.6s ao invés de 1.3s, e também agora bate 5 vezes ao invés de 6.

Reduz o dano total e o custo para compensar as mudanças acima.

Nota: O DPS total quando usar essas habilidades permanecerá inalterado.

*Hidden Blade: Aumenta a quantidade de tempo que essa habilidade e seu morph provê Major Brutality para 20 segundos, ao invés de 10.

*Rapid Strikes (Flurry morph): Em adicional as mudanças feitas a habilidade base, o aumento de dano em cada hit subsequente foi aumentado em 3% a mais, ao invés de 2%.

*Nota: Esse morph continua a aumentar o dano dos hits subsequentes como um efeito de morph.

*Shrounded Daggers (Hidden Blade morph): Em adicional as mudanças feitas a habilidade base, as duas facas do morph agoram causam 20% dano adicional cada vez que elas pulam, aumentando em até 50% do dano inicial.

 

Bow

*Draining Shot (Scatter Shot morph): Refizeram o morph da habilidade, e agora ele cura você sempre que o disorientar termina.

*Poison Arrow:

*Aumenta o dano ao longo do tempo da habilidade e deu seu morph em 12%.

*Consertado o problema onde essa habilidade e seu morph não aplicavam seu dano ao longo do tempo ao alvo que está bloqueando ou absorvendo dano.

*Scorched Earth (Volley morph):

*Morph renomeado para Endless Hail

*O morph foi refeito para aumentar a duração para 10 segundos, reduzindo o custo, e causando Dano Físico ao invés de Dano de Fogo.

*Volley: Consertado um problema onde os efeitos visuais dessa habilidade e seus morphs não eram mais mostrados quando você castava enquanto estava silenciado.

 

Destruction Staff

*Elemental Susceptibilty (Weakness to Elements morph): Consertado o problema onde o efeito visual não era renovado sempre que o debuff desse morph era renovado.

Restoration Staff

*Steadfast Ward: Essa habilidade e seus morphs não geram mais escudo nos aliados através de paredes e outros bloqueadores de campo de visão.

 

Armor

*Light Armor

*Annulment: Reduz a duração dessa habilidade e de seus morphs para 6 segundos, ao invés de 20. Em adicional, essa habilidade e seus morphs agora absorvem todo o dano ao invés de só dano mágico.

Nota: O morph Harness Magicka irá agora continuar a retornar Magicka somente quando dano mágico é absorvido como um efeito de morph.

 

Heavy Armor

*Bracing:

*Passiva renomeada para Wrath.

*Passiva refeita para aumenta o dano da Arma e Mágico em 10/20 por 6 segundos, após sofrer dano nos ranks I/II respectivamente, stackando até 10 vezes.

 

*Constitution: Aumenta a quantidade de Magicka e Stamina restaurada por essa passiva sempre que você sofre um hit em aproximadamente 275%.

*Juggernaut: Aumenta a quantidade de máximo vida que essa passiva garante por peça de Heavy Armor para 1/2% nos ranks I/II, ao invés de 0.5/1%.

*Rapid Mending:

*Essa habilidade passiva não incrementa mais os bônus com cada peça de Heavy Armor, ela agora requer pelo menos 5 peças ou mais para ser ativada.

*Aumenta a cura recebida para 4/8%.

*Essa habilidade agora aumenta a quantidade de recursos que seu Heavy Attacks restauram em 25/50% nos Ranks I/II.

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Thiago Negherbon
Thiago Negherbon
7 anos atrás

Tanta alteração/correção e que deve ter dado tanto trabalho me fazem admirar ainda mais esse jogo que tô achando incrível e que, ouso dizer, está sendo o melhor que já joguei até hoje em termos de imersão e qualidade.