GUIA: A arte da Alchemy – Sendo um grande Alquimista

No ESO a Alquimia é uma profissão de crafting capaz de produzir diferentes poções com diferentes efeitos que incluem recuperação de vida, invisibilidade, defesa, etc.

Existe um cooldown de 30 segundos para usar as poções, então você não consegue consumí-las indefinidamente como no Skyrim.

Para craftar poções você precisa de ervas, cogumelos e flores, que são encontradas pelo mundo. As plantas não possuem level, pois o que define o nível de suas poções é o solvente, isso será falado mais a frente.



Produzindo Poções

As plantas, flores, ervas e cogumelos, também conhecidos como Reagentes possuem efeitos específicos, o grande truque da alquimia é saber o que cada reagente faz. Ter esse conhecimento para combinar os reagentes é vital.

Para craftar poções você precisa estar numa Estação de Alquimia, e precisará de dois tipos de ingredientes: o Solvente, como a água, e os Reagentes. Toda vez que você crafta poções você ganha XP em alquimia. Lembre-se que o Solvente define o nível e a força da sua poção, porém, para utilizar solventes de nível maior você precisa colocar alguns pontos em Solvent Proficiency.

O tipo de poção que você cria depende da combinação dos reagentes, a poção resultante será o resultado de ervas de efeitos similares. Como exemplo, se uma erva dá “velocidade e aumento de stamina”, e um cogumelo dá “velocidade e aumento de magicka”, a poção resultante terá “velocidade”, pois esse é o atributo em comum de ambos reagentes. Lembrando que as poções criadas podem ter mais de 1 efeito.
Panacea-of-Spell-Power-Potion

mdpfalb

3 2 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
1 Comentário
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Aonay
Aonay
4 anos atrás

Esses links de tabela de poções e reagentes não funcionam