GUIA: A arte do Enchanting: Se tornando um Místico

Este guia foi descontinuado. Utilize a página principal do site, ou a navegação para encontrar o guia mais atualizado.

Enchanting é capaz de criar Glyphis no Elder Scrolls Online. Esses Glyphs são encantamentos que podem ser aplicados nos seus equipamentos. Existem 3 tipos de Glyphs, os de Armadura, Arma e Jóias. Eles são craftados nas estações de enchanting, tipicamente encontradas nas Mages Guild nas cidades. A combinação de runas usadas para craftar os glyphs afetam a qualidade e os efeitos do mesmo, assim como os reagentes da Alquimia.runa

Para craftar um glyph você precisa de runas, que são encontradas pelo mundo. Elas se parecem com pequenas pedras pontiagudas que brilham com uma luz diferente no seu interior, a cor define o tipo da runa.

 


Explicação das runas

Existem 3 tipos de runas:

Runa Potency: Serve para definir o nível do encantamento, e o que ele faz, se “causa dano” ou provê “resistência elemental”, o nível da runa é importante, pois quanto maior o nível do item maior deverá ser o nível da runa.

Runa Essence: Diz qual o tipo do elemento do encantamento, se é de fogo, gelo, defesa, magicka, etc.

Runa Aspect: Define a raridade do encantamento, quanto maior a raridade da runa mais forte é o encantamento.

Exemplo: Se você combinar uma Runa de “Causar Dano lvl 10”, com uma de “Fogo” e raridade “Comum” você criará um encantamento comum de dano de fogo, que pode ser aplicado a sua arma nível 10, como o mostrado abaixo:

 

enchant


Como encantar um item?

Basta clicar com o botão direito em cima do item que deseja encantar, selecionar a opção “Enchant” e selecionar o Glyph que deseja aplicar no item.

 

 


Como upar encantamento rápido?

O encantamento é uma das profissões mais demoradas e geralmente caras de upar, para upar você precisa descobrir runas que você ainda não conhece o efeito criando glyphs com essas runas, desencantar itens com encantamentos que você ganha nos loots e criar runas diversas.

O método mais rápido é você ter um amigo para te fazer glyphs Raras e Épicas de nível alto, ou você comprar esse tipo de glyph para quebrar na mesa de encantamento, dessa forma você consegue o nível máximo em poucos minutos. (O gasto de dinheiro com as runas é alto, então reserve no mínimo ~100k e pesquise bem)


Encantamentos de Armadura

[wpsm_comparison_table id=”1″ class=””]

 

Encantamentos de Arma

[wpsm_comparison_table id=”2″ class=””]

 

Encantamento de Jóia

[wpsm_comparison_table id=”3″ class=””]

 

Tabela das Runas de Potency

Essa categoria será adicionada após o próximo Patch

Aditivas

Subtrativas

 

4 1 vote
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
1 Comentário
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
rayfran_51
rayfran_51
7 anos atrás

Legal, tirou muitas duvidas