Dark Brotherhood: Updates na Crown Store e ESO Plus

Nós temos algumas mudanças excitantes chegando na Crown Store e no ESO Plus, na Update Dark Brotherhood. Leia abaixo para saber o que te aguarda.

Uma coisa que está sendo muito esperada são os slots adicionais de personagem. Comprando um slot você poderá maximar o numero de personagens em um, e você pode ter até 4 slots adicionais de personagem, com um total de 12 personagens na conta. Se você atualmente estiver na capacidade máxima, você encontrará informações sobre como comprar slots adicionais bem na tela de seleção de personagens, assim você poderá comprar mais slots a qualquer momento que quiser! Eles ficarão disponíveis no Crown Store quando o Dark Brotherhood sair por 1500 crowns  cada slot.

Outra ferramenta que vai cair como uma luva é o preview (pré visualização) de motifs na Crown Store. Antes, você podia apenas passar o mouse na imagem para saber o que estava comprando. Agora, você pode clicar no Preview para ver como o visual do motif da Crown Store irá ficar no seu personagem antes de comprar!

E, é claro, não nos esquecemos dos chapéus. Logo no fim de Junho, você conseguirá comprar até dois chapéus na Crown Store para usar no seu personagem – o Silvenari Felt Bycoket e o Z’en Vengeance Kiss-Me-Not Cap – e nós estaremos adicionando mais ao longo do tempo! Se você não consegue se conter pra vestir um chapéu novo, teremos dois chapéus disponíveis na patch base quando a Dark Brotherhood for lançada: Cadwell’s Pot Helm e o Vosh Rakh Ceremonial Mask. Esses dois itens estavam disponíveis anteriormente como um costume (fantasia), mas nós convertemos eles em chapéus, então agora você pode vesti-los como uma costume (fantasia). (Estranho, mas no site estava assim hehe)

chapeu

Por último, nós estamos animados com a introdução de um inventário expandido para crafting, exclusivo para membros ESO Plus. Essa ferramenta, chamada Craft Bags in-game (Bolsas de Craft dentro do jogo), permitem que você tenha um quase-ilimitado número de suprimentos básicos de crafting. Adicionalmente, esses itens não contam junto com seu limite de inventário, e são compartilhados com todos os personagens da sua conta. No momento que seu ESO Plus expirar, você ainda poderá acessar qualquer recurso guardado na Craft Bag; você só não poderá colocar novos materiais nela.

Esses são apenas um gostinho do que terá na ESO Crown Store, e nós planejamos continuar melhorando a loja e adicionando itens que você irá querer ver. Nós nos veremos na Gold Coast quando a Dark Brotherhood sair no PC na próxima semana dia 31 de Maio, e no Xone e PS4 dia 14 de Junho.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments