Dark Brotherhood – O que a remoção dos Veteran Ranks farão com seu personagem

(Notícia traduzida diretamente do site oficial, por isso, contém linguagem pessoal)

A remoção dos Veteran Ranks tem sido muito esperada, e nós estamos excitados em trazê-la com o update da Dark Brotherhood. A seguir o objetivo e as mudanças que isso causará.

O objetivo nessa transição dos Veteran Ranks é simplificar o processo de upar um personagem, e tornar mais fácil a distribuição de Champion Points para outros personagens da sua conta. Com o lançamento do Sistema de Champion Point de volta no Update 6, medir o poder de um personagem depende de duas coisas, dos Veteran Ranks e do número de Champion Points. Agora, com a remoção do sistema de Veteran Ranks, isso significa que a força de seu personagem após o level 50 será medida exclusivamente através dos Champion Points.


Convertendo seu personagem Veterano

Era importante para nós que a experiência de jogabilidade permanecesse imutável com a remoção dos Veteran Ranks. Para minimizar o impacto, nós desenvolvemos uma fórmula de conversão simples, assim você pode entender qual o poder do seu personagem antes e depois da mudança: Cada Rank Veterano correspodem a 10 Champion Points. Se você antes estava vestindo um conjunto VR5 e lutando com monstros VR8, agora você estará vestindo um conjunto Champion Point 50 e lutando com monstros Champion Point 80. Os itens terão os mesmos atributos, e os monstros continuarão tão fortes quanto antes.


Conseguindo Champion Points

Os Champion Points serão conseguidos bem mais rápido que os Ranks Veterano através do sistema de Enlightenment e dimensionamento do custo de Champion Points. Jogadores com buff de Enlightened ganharão XP 300% mais rápido, eo dimensionamento dos Champion Points fará com que você precise de menos XP para conseguir Champion Points em Champion Leveis mais baixos. Como um exemplo, o primeiro Champion Point requer apenas 32,000XP, enquanto o 445º requer 400,000XP. Como a progressão agora está ligada aos Champion Points ao invés dos Veteran Rank, isso significa que você irá progredir e vestir itens de nível alto mais rápido que no velho sistema.

Para dar conta disso, nós ajustamos o level dos monstros ao longo das zones Prata e Ouro. Zonas Prata agora serão Champion Point 40, 70, 100, 130, 150. Como é esperado que você tenha em torno de 160 Champion Points ou mais após completar a Zona Prata, todas as Zonas Ouro terão exclusivamente monstros Champion Point 160. Isso gera uma otimização no leveling dos novos jogadores, e jogadores level máximo tem toda uma aliança cheia de conteúdo para explorar e ganhar experiência total.


Alocando Atributos e pontos de Skill 

Cada vez que você upa um level, você ganha 1 ponto de atributo e 1 ponto de skill. Com a remoção dos Veteran Ranks, nós teremos 16 pontos de atributos e 16 pontos de skill que precisam ser alocados. Nossa ideia inicial era garantir todos os 16 pontos assim que você chegasse no level 50. Porém, queríamos fazer a jornada do 1-50 mais excitante e recompensadora. Isso nos levou a distribuir um atributo extra e um ponto de skill a cada 5 leveis, e dois pontos extra a cada 10 leveis. No fim das contas isso dá 16 pontos perfeitamente e cria uma bela recompensa para todos.


Compartilhamento de Champion Points na conta

Uma das melhores coisas em basear a força dos personagens em Champion Points ao invés de Veteran Ranks, é o quão tranquilo e favorável isso é para quem joga com vários personagens. Como os Champion Points são compartilhados com toda a conta, todos os personagens na sua conta poderão acessar os Champion Points no nível 50. Por exemplo, digamos que você tem um personagem 160 CP na sua conta. Quando você criar um novo personagem e upar ele até o level 50, ele poderá equipar itens CP 160 logo de cara.


Bônus Único

É importante para nós que todo mundo sinta que o investimento em Veteran Ranks valeu a pena durante a mudança do sistema. Assim, nós iremos garantir um bônus único para aqueles que gastaram horas ganhando Ranks Veterano. Quando a Dark Brotherhood for lançado, você receberá 2.5 Champion Points por Veteran Rank no seu personagem de level mais alto. Por exemplo, com um personagem nível máximo você receberá 40 Champion Points. Se você não alcançou Veteran Rank 16 ainda, é bom que o faça antes do lançamento da Dark Brotherhood para maximizar o seu bônus.


Perguntas feitas frequentemente

Também gostaria de aproveitar essa oportunidade para responder algumas dúvidas comuns que temos visto no forum oficial dos jogadores que não tiveram a chance de testar o sistema no PTS:

 

P:Quanto de XP eu ganharei se tiver 400 Champion Points e estiver lutando com um monstro CP160?

R:Quando fizer o cálculo da XP, o seu nível deve ser limitado ao mais alto nível dos itens capazes de dropar. Quando a Dark Brotherhood for lançada, o nível mais alto de item será CP160, então qualquer jogador com mais de 160 CP serão considerados jogadores CP160 para o cálculo da XP. Como resultado, você terá a XP total ao matar monstros CP160. Se você matar monstros CP120, você ganhará apenas 75% da XP e CP110 ou menos significam 30% XP.

 

P:Posso dropar equipamentos CP101 ou CP400?

R:O máximo que os itens suportarão será CP160, mas isso será aumentado no futuro. Os itens serão divididos a cada 10 CP, então no caso de CP101, o item será arredondado para a próxima casa de 10, ou ele irá dropar CP100 ou CP110.

 

P:Se eu tiver um item VR14 equipado, mas não tiver 140 Champion Points, o que acontecerá quando a mudança acontecer?

R:O sistema terá certeza que você conseguirá usar qualquer armadura que você tenha usado no antigo sistema.

 

P:O que acontecerá com os itens craftados com a mudança? Os itens que já criei serão convertidos? E quando eu fizer itens novos?

R:Qualquer item VR será convertido em itens CP equivalentes com a mudança. Quando fizer itens novos, você estará criando ele em ranks de 10 CP. Por exemplo, para fazer uma guear média de CP130, você precisará usar Shadowhide.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments