Dark Brotherhood – Melhoria nas ferramentas de grupo

(Notícia traduzida diretamente do site oficial, por isso, contém linguagem pessoal)

Nós estivemos trabalhando duro para aperfeiçoar a Ferramenta de Grupo nos últimos updates, e o Dark Brotherhood base game patch não é exceção. Nesse update, nós adicionamos alguns detalhes para fazer a experiência em grupo através da Ferramenta de Grupo mais proveitosa.

A primeira nova implementação é um Ready Check, então você pode ter certeza que todo o grupo estará preparado para a batalha antes de prosseguir. Para começar um Ready Check (qualquer um pode fazê-lo) basta digitar /readycheck no chat no PC/Mac, ou você pode selecionar “Ready Check” no menu de grupo nas plataformas. Quado isso ocorre, todos no grupo receberão uma notificação perguntando se estão preparados, com a opção Sim e Não. Quando todos tiverem escolhido suas opções – ou o tempo terminar – um alerta aparecerá dizendo que todos estão prontos ou nem todos.

Essa ferramenta estará disponível para qualquer tamanho de grupo, e pode até ser usada fora de dungeons.

Outra melhoria conveniente que adicionamos é a opção de votar para remover um membro do grupo. Algumas vezes as coisas não funcionam, e isso irá permitir, de longe que você decida se alguém deve ser removido. Para iniciar a votação no seu grupo, basta clicar com o botão direito no nome do personagem na UI de Grupo e selecionar “Vote Kick”. Outra alternativa, se você estiver no console, você verá essa opção quando você seleciona o nome de um jogador no menu de grupo. Qualquer um no grupo pode iniciar uma votação, mas ela requer um voto da maioria para remover o membro.

Por último, nós adicionamos um cooldown de 15 minutos para entrar na fila da Ferramenta de Grupo novamente uma vez que você tenha formado um grupo com sucesso. Esse elemento serve para desencorajar os jogadores de ficar pulando de grupo em grupo sem motivo. Isso quer dizer, que o tempo irá resetar uma vez que você tenha completado a atividade em grupo para a qual você entrou, então você não terá que esperar resetar uma vez que tenha completado a atividade. Você encontrará o cooldown no painel da Ferramenta de Grupo no botão da tela quando você for entrar para uma dungeon.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
2 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dracomalkavian
Dracomalkavian
7 anos atrás

Ja vi que vo toma muito kick nas dungeon daqui uns dias :/

Tiofrank
Tiofrank
7 anos atrás
Reply to  Dracomalkavian

Mortal, seu pensamento está muito pra baixo, confia nas nossas builds de masmorras e próximos auxílios que você vai ser o cara mais desejado em uma party