Facções: Aldmeri Dominion

“Eu não tenho ódio para com as raças do homem, mas são jovens. Como todas as crianças, eles são levados pela emoção. Eles não têm a sabedoria que vem com a idade. Eu prefiro colocar uma criança Altmer no Trono do Ruby do que entregar Tamriel a suas fantasias caprichosas.
Os Altmer, os Bosmer e os Khajiit compartilham os traços comuns de paciência, inteligência e razão. Não buscamos riquezas ou pilhagem. Dominação não é nosso objetivo, nem a aclamação de poder para seu próprio bem.
Hoje estamos estabelecidos. Hoje nós tomamos de volta o Trono do Ruby, que é nosso por direito antigo e pelas bênçãos das Divindades.
Fique conosco.”

 
por: Ayrenn Arana Aldmeri


Queen Ayrenn

ESO-Factions-Aldmeri-Dominion
A rainha Ayrenn é inteligente e honrada, com uma humildade genuína raramente vista entre o seu povo, mas ela é também um líder decisivo com uma teimosia. Ela é jovem para um High Elf-meros 28 anos- mas ela passou a maior parte do primeiro período de sua vida vagando pelas terras e mares de Tamriel, buscando aventura e o tipo de educação que as escolas não podem dar. Ela voltou para Summerset após a morte de seu pai para aceitar sua posição como herdeira do trono Altmer.

Aldmeri Dominion

Quando a palavra chegou aos High Elves de Summerset, informando que a Cidade Imperial tinha caído sob o controle dos partidários humanos de Molag Bal, o Aldmeri Dominion foi formado. Os High Elves estenderam a mão para as raças vizinhas de Wood Elves e Khajiit com um apelo para que suas forças combinadas pudessem impedir as raças mais jovens de Tamriel de trazer desastre para o mundo, como tantas vezes no passado.

Os High Elves eram os colonos originais de Tamriel e criaram a língua comum utilizada em todo o continente hoje. Eles também são naturalmente proficientes com magia.

Os Wood Elves habitam as espessas, quase impenetráveis florestas de Valenwood. Eles são caçadores supremos, guias e mestres em sneaking (andar furtivamente) e roubo. Eles também são os arqueiros mais talentosos de toda a Tamriel.

Os Khajiit, uma orgulhosa raça felina, são guerreiros temíveis, proficiente com armas brancas. Eles estão orgulhosamente à frente de todas as batalhas.

O poder e a determinação do Aldmeri Dominion não devem ser subestimados.

Raças

Aldmeri-Dominion-Races

 

High Elf

Os High Elves, ou Altmer, chegaram em Tamriel milhares de anos atrás do Velho Aldmeris (Old Aldmeris). Eles se vêem, talvez com razão, como a raça dominante de Tamriel. Eles são um povo muito culto, conhecido por sua arquitetura de tirar o fôlego e enormes bibliotecas de histórias e obras criativas. Eles tendem a ser isolacionistas, a grande parte remanescente em Summerset Isle, e só emergem quando percebem uma grande ameaça para sua terra natal. Eles são poderosos magos e guerreiros, e os líderes de facto do Aldmeri Dominion.

Wood Elf

Os Wood Elves, ou Bosmer, são travessos, curiosos e ágeis. Porque a sua terra natal, a Valenwood, é frequentemente atacada pelos Colovian Imperials, Wood Elves são especialistas na arte da defesa. Eles também são talentosos arqueiros, talvez os melhores de toda a Tamriel. A capital do Aldmeri Dominion, Elden Root, está no coração de sua terra natal. Ela evoluiu para um centro de importância política e cultural e é de importância estratégica vital na batalha para controlar a Tamriel.

Khajiit

A população dos orgulhosos felinos Khajiit tem diminuído nos últimos anos após um surto devastador de Gripe Knahaten. Eles têm uma grande dívida para com Ayrenn, Rainha dos High Elves, por sua ajuda na restauração da ordem a partir do caos que se seguiu à praga. Eles têm um humor irônico e uma perspectiva hedonista, mas eles são temíveis no campo de batalha. Eles são o braço forte do Aldmeri Dominion.

4 2 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
2 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
David
David
7 anos atrás

Oi tem como vc falar sobre a build da sorcerer do video do eso vlw