Dark Brotherhood – Skills Passivas e Quests

Árvore de Skills Passivas

A Dark Brotherhood guarda seus segredos bem perto – apenas aqueles que escolhem entrar para seu rank são confiados com as ferramentas de suas barganhas mortais. A linha de skill da Dark Brotherhood é composta por seis habilidades passivas que transformam assassinos comuns em um mestre da arte da matança. Se você aspira se tornar um assassino cujo nome é temido em Tamriel e respeitado na Dark Brotherhood, você vai querer essas habilidades.

Você libera a árvore de Skill Dark Brotherhood após viajar para Anvil e completar a quest “Voices in the Dark”. O acesso a Dark Brotherhood é requerido para obter e upar a árvore de habilidades, mas mesmo se você não tiver mais acesso ao DLC a árvore de habilidades continuará contigo.

skillsbh

Aqui vai um breve sumário das habilidades:

Blade of Woe: Muito parecido com um machado de carrasco, esse punhal ébano é o instrumento sagrado da morte para os membros da Dark Brotherhood. Tão bonita quanto mortal, é capaz de causar a morte com um único golpe silencioso. Apenas esgueire para trás do seu alvo, e a Blade of Woe fará o resto. (Não funciona em jogadores e alvos difíceis.)

Scales of Pitiless Justice: Se você for visto enquanto estiver agindo em nome da vontade da Night Mother, a Dark Brotherhood tem maneiras de fazer com que você nunca tivesse sido visto. A passiva Scales of Pitiless Justice diminui o Bounty (recompensa) e Heat (procurado) de um homicídio ou assalto testemunhado. É melhor você não fazer perguntas sobre como as testemunhas se calam – apenas esteja contente que elas o façam.

Padomaic Sprint: Até os mais experientes assassinos podem se beneficiar de uma fuga rápida após eliminar um alvo. Com uma força primordial acelerando cada passo seu, Padomaic Sprint garante Major Expedition, aumentando sua Velocidade de Movimento por seis segundos após matar um cidadão.

Shadowy Supplier: Os irmãos e irmãs da Dark Brotherhood são uma família, e como qualquer família eles tomam conta dos seus. Com Shadowy Supplier, um contato da Irmandade irá garantir a você itens benéficos de sua escolha – algumas vezes até um item de set – uma vez por dia. Uma vez que você tenha Shadowy Supplier, procure por Remains-Silent em qualquer Outlaw’s Refuge para o seu item diário. Apenas não espere que ela se envolva em conversa fiada.

Shadow Rider: Como um membro da Dark Brotherhood, sua área de agressão é reduzida pela metade enquanto estiver montado. Sua presença imponente é tão intimidadora que os inimigos pensam duas vezes antes de te atacar quando você passa a cavalo – como eles deveriam.

Spectral Assassin: Alguns dizem que o abraço sombrio da Night Mother protege os seus filhos enquanto eles carregam a sua vontade. Com Spectral Assassin você tem 15% de chance de sumir da vista enquanto usa Blade of Woe, protegendo você de ser testemunhado e ter uma recompensa colocada em sua cabeça.

 

Sacrament Quests

Quests Sacramento ficam disponíveis após você completar a quest “A Lesson in Silence”.

Fale com Terenus, um agente da Black Hand, que oferece a mais sagrada das missões aos assassinos. Fale com ele no Santuário de Gold Coast para aceitar quests de Sacramento.

Nesse tipo de quest você tem que se infiltrar em locais subterrâneos para assassinar os alvos invocados pelo ritual do Black Sacrament. É necessário requinte, sutiliza e precisão mortal – evite guardas, disarme armadilhas e complete objetivos bonus para conquistar niveis mais altos de prestígio e recompensa.

Você pode completar Sacrament Quests sozinho, ou levar amigos consigo para um trabalho em grupo. Você pode aceitar uma Sacrament Quest por dia e pode compartilhá-la com os amigos. Se você e seu amigo tiverem diferentes Sacrament Quests você pode compartilhar e adquirir quests adicionais.

Todas as quests de Sacramento tem objetivos bônus além do alvo principal – complete eles para receber recompensas bônus. Ser visto e forçado a eliminar inimigos adicionais irá alertar o Vigia da área e comprometer a sua capacidade de completar a missão. Se você falhar em não conseguir eliminar seu alvo antes do Vigia aparecer, você ainda poderá completar a sua missão, porém irá perder a recompensa bônus. As áreas das missões são randômicas, então os alvos e armadilhas nem sempre serão os mesmos – nada que um agente habilidoso da Dark Brotherhood não consiga lidar.

Bounty Quests

A Dark Brotherhood não é o único grupo na Gold Coast que oferece ouro por habilidades marciais. Diárias de procurado esperam você nas cidades de Anvil e Kvatch – procure pelos Murais de Procurado em ambas cidades para aceitar as quests. Vá nessas quests para descobrir masmorras, batalhe na Arena de Kvatch, ou desafie um monstruoso minotauro por recompensas.

minobh

Litany of Blood

O Litany of Blood (Dízimo de Sangue) é uma missão especial, passada a você diretamente pelo Listener (Escutador). Você precisa completar sua primeira quest de Sacramento para liberar Litany of Blood. Nevusa, a misteriosa assassina Dark Elfa inicia a quest – você pode encontrar ela no Santuário de Gold Coast ao lado do Falador Terenus. Ela lhe dará o Dízimo de Sangue, que contém as pistas sobre cada um de seus alvos. Viaje através de Tamriel para completar o Dízimo de Sangue para conseguir conquistas especiais .

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments