Sorcerer – Explicação da classe

Sorcerers podem usar conjuração e magias de destruição para lançar raios e criar campos elétricos, manejando magia negra para enredar e atordoar, e sumonar seguidores de combate Daédricos direto de Oblivion para ajudá-lo.

 

 


(Atualizado em 08/11) O Sorcerer é uma classe baseada em dano de Choque e Físico, sendo famoso por possuir pets e uma alta velocidade de movimento, sendo considerado um dos Burst DPS mais fortes do PvP. Caso você invista os atributos do seu personagem em Stamina e utilize Dano de Arma (Weapon Damage), suas habilidades físicas causarão um maior dano, caso faça um personagem investido em Magicka, suas habilidades de choque serão o foco e você poderá ser um “Tempest Mage”, caso queira saber de outras combinações dê uma olhada nas builds do site.

O Sorcerer possui 3 árvores de habilidade:

-Dark Magic

Essa árvore possui a maioria das habilidades de auxílio, te beneficiando com troca de recurso ex: Trocar Magicka por Stamina, colocar minas mágicas no chão, stunar os inimigos, silenciar, prender.

-Daedric Summoning

É aqui que ficam os famosos Pets e cada um te concede um bônus específico. Além deles essa árvore te dá buffs de escudo e aumento recurso. Mais informações nas biblioteca de skills do sorcerer.

-Storm Calling

Nessa árvore temos várias habilidades de dano de choque, além da famosa Lightning Form  que pode ser “morphada” para Hurricane no nível 5, uma habilidade que concede um enorme aumento de velocidade, além das passivas dessa árvore concederem aumento do dano físico e de choque.


Genericamente falando, pode-se dizer que o Sorcerer pode ser um ótimo Guerreiro ou Mago. O jogo não coloca rótulos e te dá a liberdade de montar um personagem único, com a combinação de habilidades que desejar.

Guerreiros

Tenha cautela com alguns detalhes, se você quiser jogar investindo em”Stamina” e dano físico, você precisará a princípio colocar pontos na árvore da arma que deseja utilizar (Ex: Bow, Two Handed, etc), lembrando que Espada e Escudo NÃO são utilizadas exclusivamente por Tanks, as melhores combinações de armaduras serão Médio e Pesada.

Magos

Os conhecidos “Tempest Mages” podem utilizar cajados, duas espadas ou até espada e escudo, tudo depende do seu propósito. Dê uma olhada nas árvores de habilidades e busque por magias que causem dano mágico, invista o máximo que puder no recurso Magicka e utilize combinações de Armadura Leve e Pesada.


Pontos positivos

  • Possui pets capazes de tankar, curar e dar dano adicional;
  • Habilidade de percorrer longas distâncias com um teletransporte
  • Grande variedade de controle como atordoar, enraizar e banir;
  • Redução de custo de habilidades mágicas e de ultimate;

Youtubers para seguir:

Feng Rush (Stamina PvP)

Kodi (Stamina/Magicka PvX)

Alcast (Stamina/Magicka PvX)

German (Magicka PvP)

Melhores combinações de Raça para essa classe aqui.


20160503234642_1

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
11 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Davi Lima
Davi Lima
5 anos atrás

Frooke ajudou muito!
Uma dúvida, um Dark Elf para Sorcerer Storm, vale a pena?

LordGobbalos
LordGobbalos
6 anos atrás

E aí mestre Frooke, de buenas? então.. tenho uma pergunta um pouco complexa.. fiz um Sorcerer Breton Magicka, e o estilo de classe no PVP que curto é DPS, porem oque dizem é que o melhor nessa função é o High Elf, mas antes de obter essa informação já tinha upado esse personagem no 20, então minha(as) perguntas(as): Primeiro: vale a pena mudar estando nesse nível já? Segundo: caso venha a valer a pena, opto por começar desde o inicio com outro, ou uso o Race change tokken? Terceiro: caso seja mais viável o “race change tokken” como vai funcionar… Leia mais »

LordGobbalos
LordGobbalos
6 anos atrás
Reply to  Frooke

Sim, esse personagem é novo na minha conta, imaginei que seria baixo mesmo e valeria mais a pena começar de novo com High Elf, mas caso eu opte por upar ele mesmo, já que a diferença é baixa.. tem alguma dica pra Sorcerer Magicka dessa raça? vlw Frooke

Djalma
Djalma
6 anos atrás

FALA FROOKE BAUM? QUAL VOCÊ ACHA MELHOR MAGIC NIGHTBLADE OU MAGIC SORCERER ?

Djalma
Djalma
6 anos atrás
Reply to  Frooke

Qual raça vc esta usado

djalma
djalma
7 anos atrás

STAMINA SORCERER E BOM PARA COMEÇAR MAELSTROM ?