Celebração dos Destemidos – Undaunted Celebration

Participe das masmorras e conquiste Tíquetes e recompensas bônus. No evento dos Destemidos!

Com a recente implementação de várias consertos no Localizador de Atividades, a Zenimax nos convida a experimentar a ferramenta com o evento dos Destemidos, para que assim tenha bastante pessoas empenhadas em atingir uma população favorável para testar a ferramenta em seu maior potencial.

A Celebração dos Destemidos irá de Quinta-Feira, 9 de Janeiro até Segunda-Feira 13 de Janeiro.

Para participar do evento, vá para qualquer masmorra através do Localizador de Atividades, ou viajando diretamente para a masmorra com um grupo. Normal ou Veterano, fica a seu critério!

Quando você derrotar o chefe final de uma masmorra durante a Celebração dos Destemidos, você irá adquirir uma “Undaunted Reward Box” juntamente com seus loots normais, a qual contém uma variedade grande de recompensas como “Undaunted Keys”, “Undaunted plunder”, páginas de motif, kits de reparo, Cristais de Transmutação, Lições de Equitação e mais.

Porém, não é tudo! Durante o evento você também terá a chance de conseguir a versão “Opal” dos Conjuntos Monstro clássicos, nas armas, máscara e ombro dos seguintes chefes:

  • Bloodspawn
  • Illambris
  • Engine Guardian
  • Troll King

A forma de conseguir esse estilo “Opal” varia:

Para conseguir a arma,  a primeira vez que você matar um chefe final de masmorra por dia, você conseguirá uma “Hefty Undaunted Reward box”. Estas caixas contém uma página aleatória do estilo Opal de armas. Perceba que esses estilos de arma também vêm nas caixas comuns de “Undaunted Reward Box”, porém com uma chance muito rara.

Para conseguir as máscaras, você poderá obtê-la com o chefe final de sua respectiva masmorra no modo Veterano na versão Hard, sendo Spindleclutch II (Bloodspawn), Crypt of Hearts I (Illambris), Darkshade Caverns II (Engine Guardian) e Blessed Crucible (Troll King). Se você estiver interessado somente na versão normal das Máscaras, elas irão cair na dificuldade Veterana também.

Para conseguir as ombreiras, basta comprar dos vendedores do Enclave dos Destemidos, mas perceba que para conseguir a versão  “Opal” você precisará possuir a versão normal primeiro.


TÍQUETES DE EVENTO

Você poderá conseguir até 3 tíquetes por dia ao matar um chefe final de masmorra, e poderá gastar nos itens a seguir:

  • Todas as 4 penas do Indrik
  • Todas as páginas do estilo “Opal”

Perceba que por enquanto não há novas frutinhas, porém elas virão em um evento futuro, com isso tenha certeza de ter penas disponíveis.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments