CELEBRE O FESTIVAL DA NOVA VIDA (2018)

Consiga XP em dobro ao celebrar o Festival da Nova Vida. Saiba como fazer as missões, as conquistas e mais para desfrutar de recompensas únicas nesse festival de fim de ano.

O Festival da Nova Vida começa nessa Quinta-Feira, dia 13 de Dezembro às 13h e irá terminar na Quarta-Feira dia 2, no mesmo horário. A missão que te leva ao Festival pode ser conseguida na Loja de Crowns do jogo, e te guiará para Windhelm, em Eastmarch (Ventúria, em Marcoleste).

Ao completar  a primeira missão “The New Life Festival”, você irá liberar as missões diárias (nove no total), além do colecionável da Caneca de Cerveja da Breda “Breda’s Bottomless Mead Mug”, que te proporcionará 100% de ganho de XP adicional durante duas horas. Esse bônus é cumulativo com sets, pergaminhos ou ambrosias, além da XP do ESO Plus.

Durante o festival, você terá a chance de conseguir:

  • Capítulos de Modelo do Skinchanger
  • Receitas de festival
  • Colecionáveis comercializáveis:
    • Sword-Swallower’s Blade (engolidor de espada)
    • Juggler’s Knives (malabarismo facas)
    • Fire-Breather’s Torches (cuspidor de fogo)
    • Mud Ball Pouch (Bolsa de bolas de lama)
    • Fantasia Nordic Bather’s Towel (famoso “cuecão”)
    • Chapéu Colovian Filigreed Hood
    • Chapéu Colovian Fur Hood
  • Uma seleção de luzes, lâmpadas e lanternas para sua casa
  • Poções de Furtividade e Velocidade para celebrar a Trial of Five-Clawed Guile

COMO CONSEGUIR A PELE DE GELO?

Além das recompensas comuns, as caixas de presente do festival darão Encomendas “Writs” de caridade, que te pedirão para criar mobílias simples, que caso você não possua a receita, você poderá comprar em um vendedor, além de poder entregar as encomendas em qualquer local de entrega de qualquer mapa. Uma vez que você completar 12 “Writs” de caridade em um único personagem, você irá liberar uma conquista que te concederá a pele de Cristal Gélido “Crystalfrost”.

MAIS MÓVEIS PARA SUA CASA

À partir do dia 13, você poderá visitar Heralda Garscroft, a vendedora de mobílias do evento, que pode ser encontrada em Grahtwood, Stormhaven e Deshaan (Árvore Enciã, Enseada Tempestuosa e Deshaan). Ela irá te vender os seguintes móveis:

  • A Fogueira Nova Vida – Custa 10mil de ouro e pode ser comprada ao completar a conquista “Snow Bare Plunge”
  • O Estandarte de Celebração da Nova Vida – Disponível por 2,5mil de ouro, ao completar a conquista “New Life Celebrant”

A PENA FINAIL PARA CONSEGUIR SUA MONTARIA INDRIK

Durante o evento você conseguirá pegar a última pena para conseguir sua montaria Indrik, a “Opaline Indrik Feather“.

Para conseguir os Tíquetes nesse evento, basta completar uma das nove missões diárias, além da caixa de presentes, você receberá os tíquetes. Você conseguirá fazer isso apenas uma vez por dia por conta. Neste evento você poderá conseguir um máximo de 20 tíquetes, e as penas dos eventos anteriores ainda continuam à venda.


Adaptado do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
4 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
THIAGO JORGE
THIAGO JORGE
5 anos atrás

Mestre, gostaria de saber se ainda eh possível pegar a skin de gelo? Ainda me faltam duas receitas, estou fazendo as missões todos os dias e desde a ultima atualização não dropa mais as receitas pra mim.

Cássio
Cássio
5 anos atrás

Podia fazer m vídeo tutorial explicando passo a passo como pegar a pele de gelo, tem muita gente com duvida ainda (inclusive eu) haha

beto
beto
5 anos atrás

fizeram sua skin entao que homenagem , mas esse cara da skin nao é magrelo XD