CONSIGA UMA MONTARIA INDRIK AO PARTICIPAR DOS EVENTOS DO ESO!

Sempre quis ter uma montaria Indrik? Seu desejo está próximo de se realizar. Participe dos eventos futuros do Elder Scrolls Online, de Outubro à Dezembro para conseguir essa majestosa besta totalmente de graça. Continue lendo para saber mais.

Para conseguir sua montaria Indrik, você precisará coletar quatro diferentes penas mágicas de Indrink nos futuros eventos do ESO, os detalhes estão a seguir:

  1. Durante os eventos mensais colete os Bilhetes de Evento “Event Tickets” ao realizar os objetivos diários dos eventos.
    • Você pode aquirir os “Event Tickets” de uma atividade por conta, uma vez por dia.
  2. Colete “10 Event Tickets” e use eles para comprar uma Pena de Indrik específica do evento em um PNJ conhecido como “The Impresario”.
    • “The Impresario” fica localizado num estande especial nas cidades de Qued’Adaga (Daggerfall) em Glenumbra, Atalaia de Davon (Davon’s Watch) e Guarda de Vulkhel (Vulkhel Guard).
  3. Uma vez que você tiver todas as quatro penas, use elas para invocar a montaria do Indrik!

Toda vez que um novo evento se iniciar no jogo, você poderá comprar uma nova pena de Indrik E quaisquer penas dos eventos passados. Então mesmo se você não conseguir todos os “Event Tickets” necessários em um evento, você ainda poderá tirar o atraso com o próximo evento.

EVENTOS FUTUROS DO ESO

Aqui vão os detalhes dos próximos quatro eventos, explicando como adquirir os “Event Tickets”:

Festival das Bruxas: 18 de Outubro –  1 de Novembro

Para conseguir o “Event Ticket”, você precisa conseguir uma “Dremora Plunder Skull”. O “Event Ticket” virá na primeira “Plunder Skull” que você abrir no dia. Elas podem ser adquiridas matando qualquer chefe de qualquer objetivo no jogo.

Evento de Celebração da Cidade Mecânica: 15 – 26 de Novembro

Você precisará completar as missões diárias da zona da DLC. Você receberá dois “Event Ticket” assim que completar a primeira missão diária, cada dia que fizer. Você precisará ter acesso à DLC da Cidade Mecânica ou ao ESO Plus para conseguir realizar esse objetivo.

Evento de Celebração dos Destemidos: 29 de Novembro – 5 de Dezembro

Você precisará completar uma masmorra (normal ou veterana). Você receberá três “Event Ticket” do chefe final da primeira masmorra que completar no dia. Podendo ser do sistema de busca automática ou não.

Festival da Nova Vida: 13 de Dezembro –  2 de Janeiro

Você ganhará um “Event Ticket” assim que completar sua primeira missão diária do evento, a cada dia.

Perceba que você só poderá ter 12 “Event Ticket” de uma vez, e eles são vinculados à conta e não podem ser negociados, então certifique-se de pegar as penas de Indrik antes de pegar mais bilhetes.


Traduzido e adaptado do site oficial

Adquira através do link do site, utilize o cupom UNIVERSOESO e ajude o site a crescer!

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
10 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
nina
nina
5 anos atrás

E quanto as bagas para transformar o primordial em uma das 4 formas especiais?

Neto
Neto
5 anos atrás

Ontem no dia inicial do evento fiz a quest e matei alguns dos bosses listados. Dessa forma ganhei algumas skull roxas e dremora skills douradas. Abri todas elas, mas não verifiquei nenhum ticket parar realização da troca pela pena. Alguém mais está nessa situação ou sabe o q pode ter ocorrido?

Rabinson
Rabinson
5 anos atrás

Galera, alguém sabe se esses tickets poderão ser vendidos/comprados??

Mateus
Mateus
5 anos atrás

Mas precisa ter a acesso a clockwork city no fim das contas? Porque aí não é de graça

Neto
Neto
5 anos atrás
Reply to  Mateus

Pelo visto é isso mesmo. É bem triste ver um jogo tão bom, utilizar de táticas espúrias para conseguir umas “moedas”.

Pedro
Pedro
5 anos atrás
Reply to  Mateus

Na verdade, será apenas uma pena. Vão ser 4 eventos para ganhar os tickets, sendo 1 ticket por quest diária. Depois de juntar os 10, compra a pena e começa a juntar para a próxima até acabar o evento. Se pegar os 10 dias do primeiro evento, ainda sobram mais 4 e o rsetante dos outros eventos para fechar a conta de 40 tickets no total: 14 dias do primeiro = 14 tickets; Suponhamos que não tenha a DLC clockwork city, 0 tickets no segundos evento; 6 dias do terceiro evento = tickets; 20 dias o quarto e último evento… Leia mais »

Vinicius
Vinicius
5 anos atrás
Reply to  Pedro

Na verdade é mais tranquilo, porque no 3 evento vc vai ganhaf 3 tickets por dia ou seja 15 no total + 14 do primeiro e 20 tickets do ultimo = cerca de 50 tickets… Da pra faltar uns dias e nem precisa da dlc do 2 evento

Tarenios
Tarenios
5 anos atrás
Reply to  Vinicius

* Festival das Bruxas (Witches Festival): de 18/Out às 11 da manhã até 1 /Nove às 11 da manhã (horário de Brasília) 15 dias x 1 Ticket= 15 Tickets * Celebração dos Destemidos (Undaunted Celebration Event [Dungeon Event]): 29/Nov às 11 da manhã até 05/Dez às 11 da manhã (horário de Brasília) 7 dias x 3 Tickets = 21 Tickets * Festival da Nova Vida (New Life Festival): 13/Dez às 11 da manhã até 02/Jan às 11 da manhã (horário de Brasília) 21 dias x 1 Ticket = 21 Tickets Total = 57 Tickets Mesmo sem tem a DLC Clockwork… Leia mais »

Vondark
Vondark
5 anos atrás

Tipo essas penas diferentes, são penas diferentes pra pegar uma montaria diferente, ou seja a cada evento pegar cada pena igual até juntar 4 dessas e invocar a montaria, ou são 4 penas diferentes que invocam uma aleatória , por que vi em um vídeo que o indrik tem variações

Neto
Neto
5 anos atrás
Reply to  Vondark

Os Indriks que ficam por summerset têm os chifres bem maiores que esse da montaria. N curti esse “debuff”.