TEMPLAR MAGICKA PVP – LIGHT ARMOR OVERPOWER – ZIRIGUIDUM


Esse post está desatualizado ou descontinuado, você pode usá-lo como referência, mas recomendamos que utilize os novos guias acessando pelo menu do site

Fala Galera, aqui é o familiarox e hoje vou postar mais uma build “OP” para vocês, e dessa vez de Templar Magicka PvP.

Esta build é simplesmente completa, você pode fazer frente a qualquer classe tranquilamente, pois ela oferece todos os recursos necessários pra isso na contramão da tendência do PvP (Heavy Armor), hoje vocês terão uma build Light Armor com resistência absurda, extremamente acima da média, com ela você que vive morrendo pra aquela soul assault do capiroto poderá dançar até o conga la conga enquanto recebe essa ultimate, isso mesmo, a combinação de skills e seus atributos te darão uma explosão excelente de dano para fazer frente a qualquer rival no PvP, essa build tem desempenho excelente em qualquer situação, PvP solo, pequenos grupos, BGs, duelos, PvP em grandes grupos. Segue abaixo alguns dados da build:

45% REDUÇÃO DE DANO
61% REDUÇÃO DE DANO CRITICO
27.000/25.000 DE DEFESA
2.000 RECUPERAÇÃO DE MAGICA
2.700 DE SPELL DAMAGE
49% CHANCE DE CRÍTICO
34.000 MAX MAGICA

Essa build conta com seguintes sets:

– Transmutation: Excelente set, com ele equipado ao utilizar um cura de overtime em você ou em qualquer aliado (no caso utilizamos a Ritual of Retribution para ativar) essa pessoa que recebeu a cura ganhará 1.259 de resistência a crítico, isso equivale a 19% de redução de dano crítico recebido (outro dia abordamos esse tema com a devida atenção).

-Wizar Riposte: Este set é daqueles que realmente atrapalha a vida de seus rivais, seu último bônus é extremamente forte, quando você recebe um dano crítico seu inimigo que aplicou, fica com o Debuff Minor Main por 15 segundos, tal debuff reduz o dano de seu inimigo em 15%, então seus inimigos ficarão 15 segundos batendo bem menos, seja em você ou em qualquer aliado.

-Pirate Skeleton: Este set é realmente o pai da resistência, 1º bônus 2975 de resistência física e mágica, 2º bônus quando você apanha tem 6% de você se transforma em 1 esqueleto e recebe 30% a menos de dano(Major Protection), isso mesmo 30% a menos de dano porém e isso é muito importante você tambem receberá o debuff Minor Defile com ele você irá se curar 15% a menos.
IMPORTANTE: Quando utilizar o set Pirate Skeleton NUNCA, EU DISSE NUNCA invista Champion Points em Befoul (coluna The Shadow dos CP’s) pois investir nela é potencializar o debuff que é ativado neste set.

Stats
64 Magicka
Raça: High Elf é a raça que eu utilizo, seus benefícios, max magica, e mágica recovery são excelentes, porém, não digo que ela seja superior as raças Argonian, Breton e Dark Elf, cada qual tem seus benefícios para essa build.
Mundus Stone: The Atronach
Comida: Comida Roxa de Máximo de 3 atributos
Poções mais utilizada: Mágica+ Major Sorcery +Detecção em stealth , Imovable+Health+Magica, Magica + Major Sorcery (comprada nos npc’s dos castelos e fazendas de cyrodil).

Todas as informações necessárias tais como SETS, SKILLS , CHAMPION POINTS estão disponíveis no link:

http://en.uesp.net/wiki/Special:EsoBuildEditor?id=44130

IMPORTANTE: Utilizo as poções com major sorcery, pois para PvP Cyrodill/BGs pois julgo as skills colocadas como fundamentais, total dark por exemplo é uma skill incrível que por vezes é preterida pela maioria dos jogadores, além de rebater projeteis mágicos ela cura , então é excelente, para duelos retiro a elusive mist e utilizo entropia. No PvP quando estiver jogando solo ou grupo pequeno vocâ pode optar pela ultimate Spell Wall no lugar da Remembrance. Para ativar o transmutation como jâ mencionei acima utilizamos a skill Ritual of Retribution.
Videos Magica Templar Ziriguidum em ação:

Créditos: familiarox

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
9 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Raphael
Raphael
6 anos atrás

Gostei muito dessa build, fiz no meu templar, to curtindo muito….

Hikarou
Hikarou
6 anos atrás

Magplar de armadura leve? sem chance, já tentei essa e outras builds, inclusive com mais defesa, e você ainda toma one hit kill de nightblades muito fácil. Infelizmente templar não serve pra pvp, se ele não for healer.

LORD DOS NOBS
LORD DOS NOBS
6 anos atrás
Reply to  Hikarou

maluco se ta maluco,templar bem montado vira um bixo piruleta,um tk templar é quase que imortal se for bem montad,um damage ja fica menos efetivo que um nb aceito isso mais ainda sim da pra da uma matada na galera se souber jogar(mesmo db ou nb se não souber joga mesmo com melhor build e equip não vai mata) joguei um poco com meu templar com essa build achei favoravel no pvp mais usei ela em umas trial e tb foi bem util (com umas mudadas nas skill e foi show fazer o mod normal da cloock city) agora meu… Leia mais »

familiarox
familiarox
6 anos atrás
Reply to  Hikarou

oi hikarou tudo joia, a armadura pesada realmente é o jeito mais fácil de se jogar, porém os videos demonstram que é possível jogar de armadura leve e ter uma sobrevivência realmente interessante.
vlw

Djalma
Djalma
6 anos atrás

FALA FROOKE, NA SUA OPINIÃO QUAL RAÇA FICA MELHOR PARA ESSA BUILD ?

Frooke
Admin
6 anos atrás
Reply to  Djalma

breton acredito que seja a melhor, apesar de high elf ficar praticamente idêntico

Anton Herb
Anton Herb
5 anos atrás
Reply to  Frooke

ainda funciona??

Frooke
Admin
5 anos atrás
Reply to  Anton Herb

funciona sim man, mas atualmente você consegue fechar completamente ambos os sets em ambas as barras

Felioe
Felioe
6 anos atrás

Show! Obrigado!!