COLESTEROL – Dragonknight Magicka PvP


Esse post está desatualizado ou descontinuado, você pode usá-lo como referência, mas recomendamos que utilize os novos guias acessando pelo menu do site

Com o nosso propósito de sempre apresentar builds muito efetivas e diferentes da maioria vista na internet, esta build de dragonknight magicka é feita para PvP mundo aberto ou BGs, e com possibilidades excelentes para duelos, surpreendendo os inimigos com alta sobrevivência e dano.

A build conta com o set Overwhelming que é um diferencial, pois é um set com proc muito recorrente e atua em conjunto com os danos overtime do dragonknight magicka, tornando a build mortal, o Blood Spawn eleva incrivelmente sua resistência quando ativo e gera ultimate, fortalecendo ainda mais seu sustento de recursos, o shacklebreaker é o set que te proporciona números excelentes, sendo um pau pra toda obra.

Stats
64 Magicka
Raça: Dark elf é mais recomendada, seus beneficios em dano de fogo, raio, resistência ao fogo para utilizar vampirismo, max magica, max stamina (para bloquear ataques) tornam a raça ideal, porém também se sai bem com High Elf, Breton e Argonian
Mundus Stone: The Atronach
Comida: Witchmother’s potent brew

Poções mais utilizada: Immovable Health+Mágica, 3 atributos, Imovable+Mágica+Detecção em stealth (essa poção é excelente contra inimigos que acham que não podem ser vistos e são surpreendidos ao apanhar tentando ficar em stealth)

Todas as informações necessárias tais como SETS e SKILLS estão disponíveis no link:
http://en.uesp.net/wiki/Special:EsoBuildData?id=38689

Observações:

1- Você pode fazer variações no monster set, utilizando o valkyn skoria ou o grothdarr que são monsters mais focados em dano, essa substituição te proporcionará muito mais dano e você será realmente muito perigoso para qualquer adversário, porém reduz sua sobrevivência.

2- Você também pode utilizar facilmente essa build jogando com 5 peças light armor, ainda assim terá uma boa sobrevivência e seus danos serão ainda mais brutais.

Duelos:

Nos duelos utilize a flames of Oblivion no lugar da deep breath, ela aumentará sua chance de crítico e causará danos muito efetivos em seus inimigos.
A Elusive mist para duelos nao é uma skill muito necessária, voce pode substituir ela por igneos shield para aumentar sua cura após sua utilização ou a Engulfing Flames que dará um dano overtime satisfatório e aumentará todo o dano de fogo que seu inimigo receber em 7%.

Créditos: familiarox

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
6 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Raphael
Raphael
5 anos atrás

Essa build ainda tá valendo??

Nathan
Nathan
6 anos atrás

com breton da um sobrevivencia melhor?

rayfran_51
rayfran_51
6 anos atrás

Muito boa a Build Familiarox, vou copiar.

Sky
Sky
6 anos atrás

Em geral (PvP e PvE)… qual é melhor?: DK Stamina Tank Nord OU DK Magica DarkElf ?

familiarox
familiarox
6 anos atrás
Reply to  Sky

Bem, a pergunta que voce fez é bem relativa sky……….pve é uma coisa pvp é outra, pve cada um vai cumprir seu papel , seja tank healer ou dps, pro dk recomenda-se tank e dps…. nord para tank é excelente mas existem outras raças com resultados excelentes….dark elf é a classe mais recomendada para dk magica por conta do beneficio em dano de fogo……..pra pvp tanto dk de stamina ou de magica são excelente a questão é voce gosta de jogar com dano fisico ou magico?

Sky
Sky
6 anos atrás
Reply to  familiarox

Acho q prefiro stamina…
Com um DK Nord posso jogar tanto PVP e PVE (com builds diferentes)?
Ou Nord é mt ruim?