CELEBRE O ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DE ORSINIUM

Este mês de novembro marca o aniversário de dois anos do pacote de jogos da DLC Orsinium e, para celebrar, estamos disponibilizando a DLC com um grande desconto na Crown Store e duplicando as recompensas que você pode ganhar em Wrothgar. Leia para saber mais!


 

ORSINIUM À VENDA!

O evento de aniversário de dois anos do Orsinium começa no dia 16 de novembro às 13h da tarde e e irá até 27 de novembro às 13h (HORÁRIO DE BRASÍLIA). Durante este tempo, tanto o pacote de jogo DLC básico quanto o Pacote de Colecionador estarão à venda na Crown Store do jogo à preços com desconto.

O pacote da DLC Orsinium estará disponível por 750 crowns (75% de desconto no preço normal, 3000) e possui acesso à zona de Wrothgar, um enredo épico, duas masmorras públicas e a arena Maelstrom. O Orsinium Collector’s Bundle estará disponível por 2000 crowns (60% de desconto no preço normal de 5000 crowns) e inclui o pacote base do DLC, a poderosa montaria Cave Bear, um animal de estimação Cave Bear Cub e cinco pergaminhos de experiência.

GANHE MATERIAIS BÔNUS E RECOMPENSAS

Ao longo do período do evento, aqueles que se aventurarem em Wrothgar também aproveitarão recompensas bônus por completar atividades na zona. Esses bônus incluirão:

  • Dobro de material coletado dos nodos de recursos (não incluindo os nodos dos Survey Reports)
  • Dobro de recompensas recebidas dos baús na Maelstrom Arena em modos Veterano e Normal, incluindo Transmute Crystals e Maelstrom Weapons
  • Dobro do número de caixas de recompensa recebidas ao completar as missões diárias de Wrothgar

Nunca houve um melhor momento para visitar a casa ancestral dos Orcs e experimentar a maravilha desta enorme DLC!

*Traduzido do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments