Como aproveitar a semana grátis e não perder tempo

A Mamãe Zeni e a titia Bethesda liberaram o The Elder Scrolls Online gratuito por uma semana em todas plataformas  (PS4/ XOne/ PC/MAC)
Sim, você vai conseguir jogar ESO até dia 18, sem nenhuma restrição, (Tirando as DLC) todo o conteudo do game base Story quest, PvP, Dungeons estarão disponíveis.


E para aproveitar a semana grátis e ver se sua máquina/internet prestam pro ESO, vamos começar começar com as dicas:

A grande maioria dos jogadores brasileiros jogam no servidor americano (US) então assim que você entrar com sua conta, e ele te perguntar a região, tenha certeza de escolher US, cuidado pra não escolher EU (Europe). *Conheço gente que escolheu errado por achar que se tratava de Estados Unidos rsrs o coitado precisou recriar um char nivel 30 🙁

Assim que você criar uma conta você vai ganhar 500 Crowns (Cash) para gastar na loja do game, a dica é guardar esses Crowns porque certamente eles te farão falta pra comprar alguma skin, pacote de cabelo, montaria, entre outros que certamente você vai querer comprar se gostar do game. Não gaste com pets porque eles não têm nenhuma utilidade e costumam denunciar sua posição no PvP 😡

A princípio você precisa criar seu personagem (logicamente) e sair da fase inicial que é um “tutorial”. Em seguida você aparecerá em uma ilha, de acordo com a escolha de sua aliança.

E antes que você faça qualquer coisa no jogo não esqueça de pegar seu Exp dobrado neste evento de celebração >> Link << (Aproveite porque irá durar só até dia 18), você pode pegar um barco na praia ou cais perto de onde você nasce para ir para o continente.

Nesse ponto, você já terá uma ideia da mecânica do jogo, e o Guia Iniciante poderá te ajudar se quiser ver builds e formas de upar mais eficientes.

Digite no chat /fps e em seguida /latency (esses comandos também podem ser ativados nas opções de Gameplay), ambos te darão ideia de como está a performance do seu jogo, em regiões muito cheias dependendo da sua máquina é completamente normal o fps cair até uns 20, e em regiões mais vazias ele ficará na faixa dos 60, claro que tudo depende da sua máquina (a ideia aqui é mais para jogadores de PC/MAC). Se seu ping estiver entre 120~200 você está muito bem, entre os melhores pings brasileiros. O meu por exemplo fica entre 200~300, dá pra jogar normalmente assim, é tudo uma questão de costume, o jogo não exige um preciosismo com ping, como alguns FPS que estamos acostumados.

Caso tenha problema com gráficos, utilize esse guia para melhorar sua performance.

Se você está louco pra jogar PvP, saiba que primeiramente precisa atingir o nível 10. Esse guia em vídeo está bem completo. Saiba que você pode fazer duelos com quem quiser no menu de interação com jogadores (segurando a tecla de interação), mas o foco principal do jogo é o PvP em massa, onde jogador poderá escolher uma das 3 alianças e participar em em batalhas com catapultas, castelos e lutas contra centenas de jogadores de  rivais para dominar o máximo de terreno possível e conquistar os Elder Scrolls. Em Junho começaremos a ter campos de batalha de 4v4v4 com a nova atualização.

Se você gosta de PvE, poderá acessar o menu de Localizador de Dungeons, escolher sua role e participar de Masmorras de modo normal. A princípio, o recomendado é escolher uma role DPS. Esse conteúdo também possui restrição de nível.


A ideia aqui é você saber se sua máquina é capaz de rodar o jogo e se não terá problemas com o ping, já que o servidor é norte americano, se tudo estiver OK siga o Guia Iniciante e certamente você vai se dar muito bem!

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
9 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pablo
Pablo
6 anos atrás

Esse é o mesmo que o que ta nas Americanas por 24,00 so que com atualizações e expansões? Ou é diferente?

William
William
6 anos atrás
Reply to  Frooke

Essa versão é a que expirou ontem ou ela vai dar pra jogar ainda

Pablo
Pablo
6 anos atrás
Reply to  Frooke

Sim a básica, mas se eu comprar ela eu vou precisar so comorar os upgrade? Ou é melhor comprar o que sai em junho?

Elias
Elias
7 anos atrás

Enquanto eu jogar a demo, depois se eu comprar o jogo completo em mídia física, meu char vai continuar lá?
Ou terei que criar outro?
Quero saber se vai manter o char que criei pra jogar a semana gratuita..
Quando eu comprar o jogo completo.

Elias
Elias
7 anos atrás
Reply to  Frooke

Show!!