Nosso desenrolar de 2016!

(…) Devido ao grande sucesso de lançamento para console em 2015, o objetivo de 2016 foi gerar novos conteúdos para melhorar o jogo, fazendo mudanças no sistema onde é necessário para mantê-lo dinâmico e divertido. E continuar sendo um dos melhores RPGs online de todos os tempos.

Considere isto: No começo deste ano, nós tínhamos para serem lançadas surpreendentes DLC’s, que eram a “Thieves Guild” e a “Dark Brotherhood”. Além disso, havíamos também que trazer novas dungeons, onde trouxemos a DLC “Shadow of the Hist” que junto foram adicionadas diversas opções de personalização de personagem e outros utilitários.

No início de 2016, até o lançamento do updade “One Tamriel”. O jogo ainda era baseado em níveis e jogadores separados pelas três alianças, que eram incapazes de se comunicar ou se agrupar.

A equipe da ZOS adicionou tudo isso e mais ao longo de 2016 – Foram toneladas de novos conteúdos, sistemas e trouxemos milhões de jogadores para o mundo do ESO.

 

Em falar nisso, espero que todos vocês apreciem a dedicação incrível da equipe – poucos estúdios poderiam ter conseguido o que fizemos, a causa deste sucesso é de 100% graças aos homens e mulheres que trabalham no ESO todos os dias para melhorar o jogo cada vez mais.

Nós tivemos também uma ótima “E3”(Maior feira de jogos do mundo), onde o mundo sentou e tomou conhecimento do nosso sucesso, especialmente quando anúnciamos que temos mais de 7 milhões de jogadores, bem como a exuberância dos nossos fãs. Além disso, assistimos e fomos a vários eventos ao longo do ano para conversar com a comunidade, ouvir e informar a todos sobre as realizações do ESO.

E só vai ficar melhor. Falaremos mais sobre os nossos planos para 2017 no início do ano, mas a maioria de vocês já sabe sobre a atualização “Homestead”, que irá introduzir a habitação dos jogadores. Que será lançado em fevereiro e você poderá vê-la no PTS bem no início do ano.

Depois disso? Bem, você terá que esperar um pouco, mas confie em mim, a espera vai valer a pena. Falaremos muito mais sobre coisas incríveis que estão chegando ao ESO o mais cedo possível. 2016 foi um ótimo ano para nós, e espero que 2017 seja um ano tão bom quanto e que nos direcione para muitos anos de crescimento e sucesso.

Claro, esse sucesso não seria possível sem você, a comunidade. Nós apreciamos tudo o que você faz por nós, do ato de simplesmente jogar, fazer livestreaming e até guilds para nos informar o que vocês pensam. Mais importante ainda, quando espalham sobre o ESO para os seus amigos. Eu sempre digo isso (e eu quero dizer isso agora!): “Vamos trabalhar no ESO enquanto houver uma comunidade como esta para jogar o jogo, morar em Tamriel conosco e nos associar para bons momentos no futuro.”

Traduzido do Site Oficial*

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments