Build Leveling – Templar


Esse post está desatualizado ou descontinuado, você pode usá-lo como referência, mas recomendamos que utilize os novos guias acessando pelo menu do site

Sendo considerado a classe com maior facilidade de upar e fazer grind no jogo, uma build com todas as dicas para um templar!


Começando o personagem

-Assim que o personagem sair do tutorial (lvl 3), independente da arma que estiver, você deve pegar a primeira magia de cada árvore:

 -Puncturing Strikes –> Aedric Spear

 -Sun fire –> Dawn’s Wrath

-Rushed ceremony –> Restoring Light

O Templar  é a melhor classe para upar,  pois ele possui muitas magias curativas e habilidades com dano Aoe desde os níveis iniciais.

Lembrando que o post: (Como upar mais rápido no ESO?) possui algumas dicas de itens que podem te ajudar.


As especialidades do Templar foram separadas de acordo com o que o jogador deseja evoluir, baseado em Magicka ou Stamina, se deseja ser um Healer ou o conhecido Mago Solar vá de Magicka, se deseja ser um Paladino/Guerreiro vá de Stamina, a especialização de Tank apesar de encorajada por muitos, é inviável para quem quer velocidade, pois demora de mais para matar os mobs.

Templar Stamina (Paladino)

levelingstamina

É recomendado começar com Arma de Duas mãos, por causa da habilidade de investida Critical Charge, que consome Stamina e salva muito tempo do jogador com locomoção. E é a arma favorita da classe no PvP, quando estiver com o Two Handed no máximo utilize Dual Wield, pois ela é muito importante no PvE.

Use a mundus stone do The Serpent (Stamina Regen) e as passivas de Medium Armor

No início balanceie seus pontos entre Magicka e Stamina, e por volta do level 10 comece a focar somente em Stamina;

2

Fazer grinds com o templar é tão simples, que tudo que você “precisa” ter na barra são as habilidades acima, os slots vazios são completamente facultativos e você pode preenchê-los com as habilidades que deseja evoluir, vá trocando de tempos em tempos, para evoluir o máximo. Sendo a (1) habilidade de Two-Handed e a (3) e (4) respectivos morphs das primeiras habilidades do templar. A rotação é: -Aproxime-se com (1), mate com (3) e Heavy Attack, se cure com (4).

Caso tenha alguma dificuldade com recursos utilize a habilidade Consuming Trap, sempre antes de matar o inimigo.

soultrap

***

3
Logo logo, você poderá incrementar a suas barras utilizando um Arco na segunda mão (a partir do level 15), a rotação fica bem simples: -Você chama os mobs com o arco, quando eles se acumularem, você solta a (3) da barra 2, troca de barra e lança a (3) da barra 1 até que tenha limpado todos os monstros, assim que estiverem todos mortos, você lança a habilidade (2) e recupera sua stamina ao máximo, é extremamente simples, todos os outros slots ficam a sua escolha.

 Champion Points:

-The Lady – Hardy(60), Elemental Defender (60)
-The Lover – Mooncalf (100)
-The Tower – Warlord (max)
-The Ritual – Mighty(100), Thaumaturge(30),Piercing(max)


Templar Magicka (Mago Solar)

levelingmagicka

É recomendado começar com Destruction Staff e no nível 15 adicionar um Restoration Staff.

Use a mundus stone do Atronach (Magicka Regen) e as passivas de Light Armor

Guear Light Armor com duas partes de Heavy.

Foque todos seus pontos em Magicka;

1

É a combinação mais simples de grind no jogo, e tudo que você precisará é das habilidades acima, do nível 1 ao nível máximo. Nessa barra (1) e (3) estão morphadas, mas são as primeiras habilidades do templar. A rotação: -Chame os monstro com o Cajado, ou com a habilidade (1), quando eles se aproximarem e formarem um grupo, você mata eles com a (3). A habilidade (3) já te volta vida, mas caso necessite, use a (4) para ajudar, e a ultimate sempre que estiver disponível. Os slots vazios ficam a seu cargo, evolua o máximo de habilidades que puder neles.
***

A partir do nível 15 use um Restoration Staff e adicione algumas habilidades de healer na barra para upar, é extremamente simples.

 

 Champion Points:

-The Lady – Hardy(60), Elemental Defender (60)
-The Lover – Arcanist (100), Tenacity (20)
-The Tower – Magician (max)
-The Apprentice – Elemental Expert(100), Spell Erosion(max)

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
29 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas Lima
Lucas Lima
5 anos atrás

Queria saber como consigo o SET descrito, a Seducer e o Magnus, eu to usando os que consigo nas quests.

Mathb
Mathb
6 anos atrás

As biulds de Sorcerer e NightBlade estão com erro na página.

MArcelo
MArcelo
6 anos atrás

Cara que outras skills alem das 3 eu upo? Que passives?

MArcelo
MArcelo
6 anos atrás
Reply to  Frooke

Mas é so liberar a skill ou tenho que ficar usando ela?

Djalma
Djalma
6 anos atrás

DARK ELF OU HIGH ELF TEMPLAR MAGICA ?

RWalber
RWalber
6 anos atrás

Fala amigo blz? Eu poderia começar com espada e escudo e no lvl 15 adicionar o staff of restoration? ou de todo jeito seria melhor o staff do destruction. Agradeço desde já, valeu.

Arcannium
Arcannium
6 anos atrás

Fala mestre! mesmo eu sendo mago solar, consigo tirar um Dano legal no pvp/pve ? ou mago solar só serve pra healing ?

Giancarlo
Giancarlo
6 anos atrás

Ola Boa Noite, gostaria muito de mais uma build de escudo e espada para leveling, sim eu sei que é mais lento e tal, mas muitos jogadores procuram essa build na internet e não encontram, somente conseguem high end

Helio
Helio
6 anos atrás

Olá, muito bom seus guias. Sou novo no ESO e estou com a seguinte dúvida: Após eu evoluir o suficiente, como faço para “resetar” os pontos e as skills, ou se é que existe método para isso.

Alberto
Alberto
7 anos atrás

Boa indicação dos CP´s. Seria uma boa umas duas recomendações de SETS, tanto pro Stamina quanto pro Mage.

Guilherme Tybusch
Guilherme Tybusch
7 anos atrás

Teria como você acabar , colocando com ele ficaria no final da build?

thijorr
thijorr
7 anos atrás

Que build vc me recomenda, para um Breton, templar que quer ser DPS em primeiro lugar e pelo menos um healer razoável?

thijorr
thijorr
7 anos atrás

Olá, antes de mais nada: parabéns pelo site e eh admirável o trabalho que vcs fazem aki, soh muito amor a um game pra gerar um projeto assim, obrigado pro tosas as vezes que já me ajudaram. Agora ao ponto…. Fiz meu templar com a classe Breton, já estou no CP 170 + ou -, jogo no PS4 e gostaria de usar uma build DPS e healer ao mesmo tempo se possível pra PVE.

thijorr
thijorr
7 anos atrás
Reply to  Frooke

Muito obrigado, o Julianos já consigo craftar, os outros itens ainda não sei bem aonde pega, formando onde? Vou dar uma pesquisada. Valeu.

Jair
Jair
7 anos atrás

Gostaria muito de uma build de Healer, tem algum link ou esse serve? pois gostei muito da la criminosa pois também é DPS, as duas funcionam bem?

Renato
Renato
7 anos atrás

Serve tbm para healer para DG ?

Leandro
Leandro
7 anos atrás

Alguém pode tirar umá dúvida. Tenho percebido no meu primeiro char que outras pessoas lvl mais baixo que eu conseguem tankar e matar mais mobs que eu nos spots de grinds. E que tbm dão mais dano que eu. Meu char é um templário magicka high elf vampiro.

Leandro
Leandro
7 anos atrás
Reply to  Frooke

Mas eu já tenho 103 champions points e nada ainda. Distribui de acordo com o que fala essa build pra grindar sozinho e nada 🙁
E tô usando itens do meu lvl. Mantendo sempre a staff atual mas msm assim tenho muita dificuldade pra matar um pack de monstros sozinho.

Felipe
Felipe
7 anos atrás

Obrigado! Isso vai ajudar muitos os novos jogadores.
Serve fazer um Breton pra essa build de Stamina? Ou só pra magicka?