Drangonknight – Explicação da classe

São habilidosos mestres-das-armas e usam a antiga arte marcial Akaviri tradição do espírito-de-batalha, manejam a terrível magia de esmagar, despedaçar e alterar fisicamente o mundo ao redor deles.

 

 


(Atualizado em 08/11) O Dragonknight é uma classe baseada em dano de fogo e veneno, sendo famoso por possuir muitas habilidades DoT (Dano ao longo do tempo) além de muitos buffs e bônus de defesa, sendo considerado a melhor classe para Tankar no jogo. Caso você invista os atributos do seu personagem em Stamina e utilize Dano de Arma (Weapon Damage), suas habilidades físicas e de veneno causarão um maior dano, caso faça um personagem investido em Magicka, suas habilidades de fogo serão o foco e você poderá ser o que muitos chamam de Mago Pyromancer, caso queira saber de outras combinações dê uma olhada nas builds do site.

O DK possui 3 árvores de habilidade:

-Ardent Flame

Essa árvore possui a maioria das habilidades ofensivas, a princípio todas elas custam Magicka e causam dano mágico, porém algumas como  Searing Strike e  Fiery Breath, podem ser “morphadas” para habilidades de Veneno assim que atingem o nível 5, causando assim dano físico.

-Draconic Power

É aqui que ficam a maioria das habilidades defensivas que te ajudarão a sobreviver mais, ou ser um bom Tank, possui aumento de resistência, cura, redução de dano do inimigo, etc. Se quiser saber mais basta olhar na biblioteca de skills do dk.

-Earthen Heart

Nessa árvore ficam as habilidades de controlar recurso (Stamina, Magicka e Vida), além de alguns buffs, stuns e outras magias auxiliares.


Genericamente falando, pode-se dizer que o Dragonknight pode ser um ótimo Guerreiro, Arqueiro, Mago e Tank. O jogo não coloca rótulos e te dá a liberdade de montar um personagem único, com a combinação de habilidades que desejar.

Arqueiros e Guerreiros

Tenha cautela com alguns detalhes, se você quiser jogar investindo em”Stamina” e dano físico, você precisará a princípio colocar pontos na árvore da arma que deseja utilizar (Ex: Bow, Two Handed, etc), lembrando que Espada e Escudo NÃO são utilizadas exclusivamente por Tanks, as melhores combinações de armaduras serão Médio e Pesada.

Magos

Os conhecidos “Magos de fogo” podem utilizar cajados, duas espadas ou até espada e escudo, tudo depende do seu propósito. Dê uma olhada nas árvores de habilidades e busque por magias que causem dano mágico, invista o máximo que puder no recurso Magicka e utilize combinações de Armadura Leve e Pesada.


Pontos positivos


  • Utiliza magia de fogo, sendo perfeito para mago focado no elemento com bonus extras;
  • Possui vantagem contra vampiro (por basear suas habilidades em elemento fogo)
  • Muitos buffs de armadura e resistência;
  • Ótima recuperação de vida em si com as habilidades.
  • Capaz de refletir dano corpo corpo e a distancia.
  • Ótima variedade de controle como petrificar, desequilibrar, atordar, lentidão, prender, puxar e derrubar

Youtubers para seguir:

Legendary Gaming (Tank PvP)

SypherPK (Magicka PvP)

Alcast (DPS PvE)

Deltia’s Gaming (DPS/Tank PvE/PvP)

Melhores combinações de Raça para essa classe aqui.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
7 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo
Paulo
5 anos atrás

galera, eu fiz um Wood Elf, DK, funicona né?

Rabinson
Rabinson
5 anos atrás
Reply to  Paulo

Funciona sim. Não é a raça indicada, mas eu fiz um Nord Wizard Magick e ficou bom….

Pedro Paulo
Pedro Paulo
6 anos atrás

MAGIC DK, Heavy o Ligth amor?

Djalma
Djalma
6 anos atrás

QUAL RAÇA VOCÊ ACHA MELHOR ? EU VI QUE 99% É DARK ELF, MAIS VI UMA BUILD DE HIGH ELF QUE FICOU MUITO BOM!

Djalma
Djalma
6 anos atrás

MAGIC DK É UMA BOA CLASSE TAMBÉM PARA SE JOGA ?
PORQUE PELO O QUE EU VI, NÃO MUITO COMUM, PRINCIPALMENTE EM PVE.